TrabalhaDeCasa
TrabalhaDeCasa
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
Recrutamento e Selecção
1 Adecco 94.8
2 Eurofirms 82.9
TrabalhaDeCasa25.1

TrabalhaDeCasa - Trabalho

Liliana
Liliana apresentou a reclamação
24 de julho 2021
Bem, comecei a trabalhar nesta empresa no dia 3, mesmo depois de tantas reclamações por aqui feitas. Ao início fiquei pensativa, o que é certo é que tentei. Ao tentar verifiquei que de facto é uma empresa séria, recebi o meu primeiro pagamento a semana passada, fiquei pasma, o que é certo é que se tivesse seguido alguns comentários que por aqui andam, nem tinha tentado. Portanto só tenho a dizer bem da empresa até ao momento
Data de ocorrência: 3 de julho 2021

Se é uma.empresa séria tem NIF. Qual é? Eu tb estou a aguardar o treino e creio que se tratou d eroubo d e identidade.

Ola está a gostar? Quanto recebe por cada mensagem ?

30 de agosto 2021

Não andem a burlar pessoas para receber uma côdea é triste simplesmente

Sim, eles pagam realmente mas quem trabalha para a suposta empresa está a ajudar numa burla. Boa sorte pois está envolvida num esquema.

Obrigado pelo teu testemunho Liliana. Ainda manténs a confiança neles? se puderes deixa algum contacto obg.

Infelizmente fiz a inscrição e mandei os meus dados e só depois é que vim ver se era confiável ou não, de pois de tanto comentário negativo estou inseguro em relação ao roubo de dados e identidade. O que posso fazer?