Traço Visionário

Traço Visionário - Criação de website

Cláudio Costa apresentou a reclamação
9 de agosto 2021
Boa tarde

Começamos a trabalhar com a empresa "Traço Visionário", adquirindo o serviço, loja online por 590€.

Foi criado um grupo no whattsapp, onde tivemos algumas reuniões e trocámos ideias daquilo que pretendíamos. Tudo ok.

Foi pedida uma adjudicação pelo Traço Visionário no valor de 365.93€, que foi paga em Março de 2021, em que a mesma seria devolvida caso não ficássemos satisfeitos com o serviço.

Uma vez feito o pagamento, falámos mais algumas vezes, para troca de ideias e funcionalidades do site e nunca houve avanços no trabalho/serviço.

Desde o dia 30 de Abril que não temos novidades do site nem notícias por parte da equipa.

Tentámos ligar inúmeras vezes para o gerente e para o resto da equipa, sempre sem sucesso.

Foi-nos falado de problemas de saúde, os quais temos o máximo respeito, mas também sabemos
que havendo uma equipa, essa equipa poderia ter ficado responsável pelo site.

Uma vez, nenhuma das etapas tendo sido cumprida, e após tanto sem avanços, pretendemos o retorno da adjudicação sem ter que recorrer a outros meios.

Sabemos que não somos a única empresa nesta situação, pois recomendamos a outra empresa conhecida e aconteceu exatamente o mesmo.

Uma vez que o proprietário ainda não nos arranjou uma solução e muito menos nos responde, incluindo a página online/site do Traço Visionário , em que alteraram as informações e algumas já nem constam, ficamos na dúvida se não estaremos a ser alvos de burla.

Data de ocorrência: 12 de março 2021
16 de setembro 2021
Boa tarde

Continuamos sem resposta desde que fizemos a reclamação e gostaríamos de resolver a situação da melhor forma possível.

30 de setembro 2021
Boa tarde

Ainda não está resolvido, nem tão pouco obtivemos resposta.

Pretendemos o reembolso do valor de 365.93€, valor da fatura em anexo.

Estamos a ser alvos de burla.
13 de dezembro 2021
Boa tarde

Uma vez mais aguardamos resposta!

que havendo uma equipa, essa equipa poderia ter ficado responsável pelo site.

Cláudio Costa avaliou a marca
16 de fevereiro 2022

Empresário com esquema montado para burlar os clientes.