Traço Visionário
Traço Visionário - Unipessoal Lda

Traço Visionário - Fui vigarizada pela empresa

Mónica Santos apresentou a reclamação
12 de julho 2021
Venho por este meio comunicar que fui burlada pela empresa Traço Visionário, que segundo a publicidade dos mesmos, desenvolvem sites.
Contratei o serviço para me criarem um site, e eles garantiram que o teriam terminado em 1 mês.
No dia 2 de abril 2021, enviaram-me a fatura no valor de 362,85€ c/IVA (que equivale a 50% do valor total) tendo eu realizado esse mesmo pagamento no dia 6 abril de 2021.
Desde essa data, o único trabalho que fizeram foi a criação de uma página e meia (pois não terminaram a 2ª página).
No dia 30 de Junho, contacto-os via whatsApp (meio solicito por eles), a perguntar se tinham alguma dúvida sobre o que lhes tinha enviado e o resultado foi, que além de ninguém me responder a mais nenhum contacto, dois dos funcionários ainda saíram do grupo. Um dos funcionários que saiu do grupo, foi ao que eu coloquei essa última questão.
No dia 6 de julho, disse-lhes que tinham até ao dia 9 de Julho para me devolver o dinheiro, mas até ao momento, ainda não devolveram nem fizeram qualquer contacto.
A única coisa que eles fizeram, foi um logotipo, o qual seria oferta da casa.
Por todos os motivos expostos, exijo a devolução do valor de 362,85€, pelo qual fui burlada.
O desenvolvimento do logotipo, fica para abater ao prejuízo que estou a ter neste momento devido ao ocorrido.

Solução pretendida
Reembolso: € 362,85
Data de ocorrência: 12 de julho 2021
26 de julho 2021
Hoje 26-07-2021, continuo à espera da devolução do meu dinheiro.
Continuo sem nenhum contacto da empresa, e até parece que resolveram tirar o site da Traço Visionário, pois já não aparece o site.
Volto a solicitar a devolução do meu dinheiro, o qual me pertence.
Não irei desistir, e irei até onde for necessário para reaver o que é meu.
Mónica Santos avaliou a marca
2 de novembro 2021

A marca simplesmente ignorou. Parece que desapareceu, eliminou o seu site e qualquer contacto. Reagiu de acordo com o estatuto de * PROIBIDO *, ignorando e fazendo-se de morto. Obviamente que não recomendo a ninguém seja qual for o serviço, pois não reconhecem erros e são grandes burlões. A TRAÇO VISIONÁRIO é (ou era) uma empresa burlona sem o mínimo de seriedade.