Lojas de Desporto - Comércio Online
1 Epda 92.7
2 Hype Side 78.5
3 PieroStore 72.3
Tradeinn20.8
TRADEINN RETAIL SERVICES, S.L.

Tradeinn - Burla - não devolveram o dinheiro dos produtos cancelados

Ivo Miguel Batista Pires
Ivo Pires apresentou a reclamação
3 de julho 2020
Fiz uma encomenda com o Nº Pedido: 17305478 no dia 18-05-2020, quando encomendei os produtos estavam em stock, depois de passar cerca de duas semana a encomenda ainda não tinha sido enviada e no site três dos quatro produtos que encomendei já não estava disponíveis para compra, por isso tive que cancelar esses três produtos para que me enviassem o resto da encomenda. Passado um mês recebi a encomenda. Foi-me dito que iriam reembolsar-me após enviarem a encomenda de 2-4 dias. Passado esses dias mandei novamente mensagem como é que estava a minha situação e pediram-me o IBAN para devolverem o dinheiro dando outra vez 2-4 dias... pois já passaram uma semana após terem me dito que iam devolver o dinheiro e ainda não recebi qualquer valor. Falta de profissionalismo... Já encomendei na depourvillage e na probike e nunca tive problemas, já não posso falar do mesmo da bikeinn que é uma vergonha, cobrarem os produtos sem eles terem saído do armazém, demora no tempo de entrega e na devolução do dinheiro.
Os produtos em questão são:
- Xlc Suspension Pump HighAir Pro PU H03 Silver / Black 400 Psi;
- Rudy Project Strym amarelo s/m;
- Bidão elite supercorsa 750ml
Data de ocorrência: 3 de julho 2020
Ivo Miguel Batista Pires
Ivo Pires avaliou a marca
8 de julho 2020

Ola

Bom dia, como resolveu a sua reclamação? Devolveram o valor? Obrigada