Lojas de Desporto - Comércio Online
1 Epda 92.7
2 Hype Side 79.9
3 PieroStore 72.3
Tradeinn21.8
TRADEINN RETAIL SERVICES, S.L.

Tradeinn - Encomenda realizada em dezembro, cancelada por falta de stock e reembolso por realizar

Guilherme Figueiredo apresentou a reclamação
8 de março 2019

Fiz uma encomenda na trekkin em Dezembro de 2018, após o pagamento da mesma recebo uma mensagem a avisar que a minha encomenda se extravio e que não tinham mais do mesmo produto em stock, ao cancelar a encomenda e pedir o reembolso pediram-me os dados IBAN e SWIFT e estou até agora à espera do mesmo, mesmo após várias tentativas de comunicação com o atendimento ao cliente, limitam-se a dizer que enviaram os dados para o departamento financeiro. Já enviem os dados até mais que uma vez. A minha encomenda entretanto já foi dada como resolvida no site mas no entanto continuo sem o dinheiro.

Data de ocorrência: 8 de março 2019
15 de abril 2019
Passou mais tempo e continuo sem receber o reembolso, prometem fazer em 3 a 7 dias úteis, os dias passam envio novo pedido e voltam a enviar os mesmíssimo e-mail, é uma vergonha.
Guilherme Figueiredo avaliou a marca
22 de novembro 2021

Péssimo

Aconteceu-me exactamente a mesma coisa com duas encomendas. O envio dos produtos foi célere mas o reembolso foi tremendamente demorado e só aconteceu após muita insistência minha. Aliás, continuo a esperar o reembolso de uma delas.