Lojas de Desporto - Comércio Online
1 Epda 92.7
2 Hype Side 83.5
3 PieroStore 72.3
Tradeinn21.9
TRADEINN RETAIL SERVICES, S.L.

Tradeinn - Envio incompleto, recusa de reembolso

Pedro Oliveira apresentou a reclamação
23 de março 2023 (editada a 3 de abril 2023)
Incompetentes!!!!
Respondem com respostas automáticas. :(
Fui roubado comprei 2 pneus e 10 refletores de bicicleta, e só recebi os pneus!
E hoje de manhã debitaram me mais um pneus no meu cartão de crédito sem meu consentimento! * PROIBIDO *, incompetentes!!!
Não me resolveram o caso, querem que devolva o que está certo, ainda gozam com a gente.
No dia 12 de março que comprei, 3 itens 2 pneus de bicicleta 26 e 10 refletores de bicicleta, atrasaram se com desculpas de falta de stock, depois de pressionar , enviaram só os pneus e que estam corretos, só que nem ver sequer o restante!
Agora pedem me por respostas automáticas para enviar os pneus para trás! Para quê? Se me devem os refletores ou os 2,49€.
Pedido N. 37482188
Data de ocorrência: 23 de março 2023
24 de março 2023
Enviaram metade da encomenda, não querem devolver reembolso ou item que paguei e está faturado não ⛔ aconselho a ninguém comprar!!!

Roubaram me!!!!
Incompetentes.

No eBay e alliexpress nunca tive problemas destes, e tudo tinha a melhor atenção!
A tradinn empresa são
Vigáristas, sem vergonha e preocupação com a imagem, basta ver toda a gente tem problemas identificos.

Incompetentes!!!!
Respondem com respostas automáticas. :(
Fui roubado comprei 2 pneus e 10 refletores de bicicleta, e só recebi os pneus!
Não me resolveram o caso, querem que devolva o que não enviaram.... é essa opção que nos dão automaticamente.

Pedido N. 37482188
3 de abril 2023
* PROIBIDO *, não enviaram os itens, nem reembolso! Empresa de burlas.
Pedro Oliveira avaliou a marca
19 de maio 2023

Excluir esta empresa, ou ver os comentários, e chega.

Empresa de burlas, são vigáristas, não há reembolso possível.