Lojas de Desporto - Comércio Online
1 Epda 92.7
2 Hype Side 79.9
3 PieroStore 72.3
Tradeinn21.9
TRADEINN RETAIL SERVICES, S.L.

Tradeinn - Gato por lebre

Joao Vasco Oliveira de Sousa
Joao Sousa apresentou a reclamação
15 de março 2023
No dia 17 de Fevereiro fiz uma compra, através do PayPal, à Tradeinn. No anuncio diz que são Jeans, a direito e 99% algodão + 1% elastano. Recebi as calças mas não são Jeans. São sarja, não são a direito e tem um cheiro de quimico que não sei se sairá com a lavagem.
Factos; o que são Jeans? https://www.infopedia.pt/apoio/artigos/$jeans. Envio link para avaliarem. Jeans são calças de ganga com <338g/m2, muito resistentes e duradouros. A sarja <200g/m2, se era o caso, são suceptiveis de durarem muito menos, e apresentam muito mais desgaste de coloração no mesmo prazo. Os outros pontos, a direito, não são "tapered" (afuniladas) e o cheiro não acontece com por ex: a Levis, por fui averiguar e até comprei um par de jeans no outlet. Com isto, devolvi as calças de sarja e reclamei à Tradeinn, O custo total foram 51€. A marca que vende gato por lebre, só quer devolver os 39.99€ porque acham que o produto é esclarecedor. Não é!
Com esta exposição, quero alertar os consumidores para lerem tudo antes de comprarem à Tradeinn ou outras comerciantes Online porque, o objectivo é vender a todo o custo e não respeitar as boas práticas. Lamento ter de chegar a este ponto mas não tenho alternativa.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2023
Joao Vasco Oliveira de Sousa
Joao Sousa avaliou a marca
12 de maio 2023

Nota zero! Mas práticas comerciais.

Faça reclamação no paypal

20 de março 2023

Paypal? é uma perda de tempo porque diriam o costume..."já não conseguimos reverter o pagamento..."
Enfim...