Traininghouse
Traininghouse
Performance da Marca
N/A
/100
Sem dados
Sem dados
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Ranking na categoria
Formação Profissional
1 Esneca 100
3 eFuturo 98.2
...
TraininghouseN/A
Traininghouse, Lda
  • 289 820 636
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Veríssimo de Almeida, Nº16 - 2º
    8000-444 Faro
  • geral@traininghouse.pt

Traininghouse - Enganos

Resolvida
7/10
Utilizador
Utilizador apresentou a reclamação
19 de agosto 2021
Não tenho comigo agora uma válida referência, mas se necessário a colocarei.

Comecei por curiosidade de cursos que o site Training House oferecia (sendo eles todos pagos), diversos em várias áreas, tirei mais que um sem problemas, até nos certificados estava tudo bem. No último curso que frequentei, houve várias falhas no site, má comunicação por parte dos técnicos, por telefonema, não me esclarecendo o porquê de ter 1 mês para finalizar o curso e não ter acesso ao mesmo mais de uma semana, tirei 80% no final e ainda assim deram me 14 valores e depois corrigiram para 15 de 0 a 20... Em si grande parte dos cursos que frequentei são mal estruturados. Hoje passado mais de um mês da finalização do último curso, já com o diploma do mesmo, dada a altura, faço esta reclamação porque no dia de ontem a Training House, enviou-me o mesmo certificado (por email) e ainda a cobrar-me 4.50 euros pelo o envio da carta, que já a tinha recebido e ainda exigiram esse dinheiro, além disso, não recebi carta nenhuma pois mais uma vez pelos erros da Training House, se engaram no lote da casa.

É um site fraquinho, e fraudulento, não aconselho a se inscreverem se quer, e o ensino também é fraco por não se aprender muita coisa...
Data de ocorrência: 19 de agosto 2021
Utilizador
Utilizador avaliou a marca
21 de agosto 2021

É uma marca que de facto acaba por depois marcar pela positiva, estou satisfeito com o feedback da mesma e voltaria a fazer negócio com a mesma.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.