Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
50%
Tempo Médio de Resposta
19%
Taxa de Solução
20%
Média das Avaliações
26,7%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Trajeto Car, Unipessoal Lda
  • Av. Do Atlântico n16, Edificio Panoramic, 14° piso, esc. 8 1990-019 Lisboa

Trajeto Car - Falta de profissionalismo - mentira

Resolvida
Mathieu Guevaer
Mathieu Guevaer apresentou a reclamação
1 de julho 2022
Foge!

Pensei que estava a tomar o caminho mais fácil ao comprar a um profissional, mas acabo por ter de recorrer a um advogado.

O proprietário desta empresa parece simpático à primeira vista, muito honesto. Mas uma vez feita a venda, ele simplesmente desaparece. Mesmo com a garantia do stand, ele não responderá. Ignora as chamadas e responde parcialmente às mensagens.

Este homem deixou-me ir para casa com o carro, sem um documento de registo automóvel ou qualquer prova de compra. Ainda estou à espera de cópias dos documentos e ainda nem sequer recebi uma fatura! Ele também prometeu uma segunda chave, e agora diz que ainda não sabe se existe. Prometeu uma revisão que não foi feita. E agora ele quer que faço 40min de viagem para levar um documento que pode ser enviado por Whatsapp.

Este negócio é uma vergonha.
Data de ocorrência: 1 de julho 2022
Trajeto Car
1 de dezembro 2022
Bom dia . Não entendo está reclamação . Agradeço que se dirija a Trajeto car ou entre em contacto , se Alguma coisa da nossa parte estiver em falta de certeza que vamos tratar e resolver . Este portal não lhe vai resolver problema nenhum , apenas serve para se dizer mal gratuitamente , difamar , não é preciso coragem para escrever o que quiser ...Estamos ao dispor .
Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.