Trajeto Car, Unipessoal Lda

Mathieu Guevaer
Mathieu Guevaer apresentou a reclamação
1 de julho 2022
Foge!

Pensei que estava a tomar o caminho mais fácil ao comprar a um profissional, mas acabo por ter de recorrer a um advogado.

O proprietário desta empresa parece simpático à primeira vista, muito honesto. Mas uma vez feita a venda, ele simplesmente desaparece. Mesmo com a garantia do stand, ele não responderá. Ignora as chamadas e responde parcialmente às mensagens.

Este homem deixou-me ir para casa com o carro, sem um documento de registo automóvel ou qualquer prova de compra. Ainda estou à espera de cópias dos documentos e ainda nem sequer recebi uma fatura! Ele também prometeu uma segunda chave, e agora diz que ainda não sabe se existe. Prometeu uma revisão que não foi feita. E agora ele quer que faço 40min de viagem para levar um documento que pode ser enviado por Whatsapp.

Este negócio é uma vergonha.
Data de ocorrência: 1 de julho 2022
Trajeto Car
1 de dezembro 2022
Bom dia . Não entendo está reclamação . Agradeço que se dirija a Trajeto car ou entre em contacto , se Alguma coisa da nossa parte estiver em falta de certeza que vamos tratar e resolver . Este portal não lhe vai resolver problema nenhum , apenas serve para se dizer mal gratuitamente , difamar , não é preciso coragem para escrever o que quiser ...Estamos ao dispor .