42.2
1 La Redoute 88.3
2 Venca 83.2
3 Privatefloor 62.5
TramasMas Portugal42.2

TramasMas Portugal - Mais de 20 dias aguardando entrega que era para ser em ate 92h

TABATA FLORES apresentou a reclamação
4 de janeiro 2021
Realizei uma compra no dia 13/12 (QWQKYMDUQ), com pagamento confirmado no mesmo dia, e até hoje estou aguardando a entrega dos meus produtos e NADA! A promessa do site era entrega em até 92h.. UMA PIADA!

No dia 23/12, mais de DEZ dias depois da minha compra, a transportadora tentou realizar uma entrega e alegou não haver ninguém em casa.
Remarquei a entrega para o dia 28/12, recebi a confirmação de que seria feita a entrega nesta data, fiquei o dia inteiro em casa e não houve nenhuma tentativa de entrega dos meus produtos nesta data.
Sigo sem recebê-los e sem nenhuma satisfação da Tramas ou da transportadora.
Nunca mais efetuarei nenhuma compra neste site. Estou extremamente insatisfeita e me sinto lesada pela forma como fui tratada.
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2021
11 de janeiro 2021
Sem resposta por este site ou por email, encontrei um telefone e solicitei o reembolso da minha compra. Até agora sem novidades.
26 de janeiro 2021
Sigo aguardando reembolso, que segundo o contato via Whatsapp irá acontecer até o fim do mês. Sigo aguardando.
9 de fevereiro 2021
Reembolso realizado.
TABATA FLORES avaliou a marca
28 de setembro 2021

Apesar da reclamação ter sido resolvida, não recomendo a experiência com a marca...