Transavia

Transavia - Falta de reembolso voo cancelado

Andreia Almeida
Andreia Almeida apresentou a reclamação
29 de maio 2023
Adquirir um voo pela empresa Transavia no dia 20/03/2023, voo este que sairia de Paris-Orly para Aeroporto Francisco Sá Carneiro- Porto ( N° do Voo TO7606) estavamos em viagem na França para comemorarmos o aniversário de minha esposa ,quando em horas antes do voo no dia 19/03/2023 recebemos um email nos informando que o voo havia sido cancelado, sem motivos se quer apresentados, logo em seguida, contactei por via telefonica para saber o que poderia ser feito, o que foi nos apresentado pela atendente que poderiamos encontrar um Voo low Cost onde a empresa iria arcar com todos os gastos adicionais, visto não ter mais voos naquele dia e pelo transtorno causado, assim foi feito, encontrei um outro voo de última hora em outra companhia, onde por sua vez correu tudo bem. Porém, a empresa Transavia não cumpriu ate o dia de hoje 29/05/2023 com os gastos adquiridos, gastos estes de (passagem de última hora)(Mala despachada) não pagariamos despacho de mala pela Transvia, transporte feito até o aeroporto, visto que não pagariamos Transporte se não houvesse o cancelamento. Há mais de 2 meses entro em contacto todas as semanas a questionar o pagamento e recebo a mesma resposta,pedem para aguardar o pagamento que se diz em processamento desde o dia 26/03/2023. Lamenta pela demora e abrem sempre Ocorrências para verificação e nada de resposta.
Data de ocorrência: 29 de maio 2023
Andreia Almeida
Andreia Almeida avaliou a marca
13 de junho 2023

Pessimo atendimento prestado , enquanto resolução, só houve resolução quando abrir reclamação no Livro de Reclamações. Não voltaria a utilizar os serviços outra vez.