Transavia

Transavia - Reembolso não realizado

Luis Avó
Luis Avó apresentou a reclamação
28 de janeiro 2021
No dia 24-11-2019 comprei um bilhete de avião para dia 02-04-2020 onde o qual foi cancelado por parte da companhia, o qual na altura não foi possível realizar a devolução do valor em dinheiro, e foi-me entregue um voucher que eu poderia utilizar mais tarde ou trocar por o reembolso, quando for fosse possivel. No dia 5 de Janeiro do dia entrei em contacto para pedir o reembolso onde o mesmo foi realizado, por o que me foi dito. Mas até ao dia de hoje, ainda não recebi nada, ou seja foi engando, roubado, ja mandei varios email´s, mensagens e ninguem de responde, liguei para o apoio a cliente e foi me dito que o reembolso ja tinha sido feito. e para entrar em contacto com a agencia onde comprei.. não existe agencia nenhuma. Tudo Falso,, sinto-me muito enganado e prejudicado, pois não estou a pedir nada so quero o que é meu. São desculpas atras de desculpas, foi me dito que tinha realizado a compra com outro cartão de credito, Vou realizar uma queixa junto das autoridades, não podem enganar e furtar as pessoas, Lamentavel, a pior companhia do mundo, vão pagar muito caro por esses erros, e falta de credebilidade no mercado.
Data de ocorrência: 28 de janeiro 2021
Luis Avó
Luis Avó avaliou a marca
12 de novembro 2021

Empresa nao confiável

Boa noite ,estou com o mesmo problema...dizem que necessitam de uma declaração. E o banco nao passa esse tipo de declarações.