Transavia

Transavia - Revalidação de bilhetes

Joana Oliveira
Joana Oliveira apresentou a reclamação
30 de abril 2017

Boa tarde! No passado dia 22/04/2017 por volta das 03h comprei uma viagem ida/volta com número de reserva JYGBPT com partida em Lisboa e destino a Amesterdão no voo hv5954/hv5955. Ás 13:41h do mesmo dia 22/04/2017 entrei em contacto com a agência para solicitar o cancelamento dos bilhetes por ser uma oferta e o segundo titular alegadamente não estaria disponível nas datas escolhidas. Como não obtive qualquer comprovativo, entrei em contacto novamete no dia 23/04/2017 às 15:54h para obter esclarecimentos sobre o cancelamento da viagem. Fui informada que nada tinha sido feito e solicitei novamente o cancelamento e o envio do comprovativo por e-mail. Após algumas horas, continuei sem comprovativo via e-mail e encontrei uma plataforma dentro do site onde consegui expor a minha situação através da abertura de um registo nº 170424-000022. Hoje, dia 24/04/2017 recebi a resposta ao registo aberto e o cancelamento correspondente. Porém, fui informada que não teria direito ao reembolso do voo. Entrei novamente em contacto com a agência as 11:25h do dia 24/04/2017 onde fui informada que o reembolso seria apenas no valor de +/- 62€ das taxas aeroportuárias. Não estando satisfeita com o valor apresentado para o reembolso, voltei a contactar ao 12:58h a solicitar a revalidação dos meus bilhetes. Fui então informada através do colaborador Vadim que questionando o seu supervisor, informou que não seria possível fazer nada.

Data de ocorrência: 30 de abril 2017