Transavia
Transavia

Transavia - Voo alterado para um horario que nao posso, sem opcoes de outros voos em horario proximo

Suzana de Alencar Freitas
Suzana Freitas apresentou a reclamação
4 de abril 2023
Eu preciso muito de ajuda para resolver meu problema com a Transavia. Estou extremamente frustrada com a situação.

No dia 28 de janeiro, eu comprei um vôo com a Transavia para mim e para o meu namorado. No dia 27 de fevereiro o vôo foi alterado. O vôo original seria no dia 25 de junho de manhã e foi alterado para dia 25 a noite.

Os preços de comprar novos bilhetes mudaram entre o dia 28 de janeiro e o dia 27 de fevereiro então mesmo se eu conseguisse um reembolso eu não conseguiria comprar nenhum bilhete para o mesmo dia e por volta do mesmo horário pelo mesmo preço que comprei. Eu já paguei pelo vôo, não foi a minha culpa que o vôo foi alterado, e agora minhas únicas opções são: chegar no dia 25 a noite (eu perderia um dia inteiro em Paris), chegar dia 24 a noite (eu teria que pagar outra reserva no hotel que nem sei se teria vaga) ou chegar dia 26 (eu perderia a reserva do hotel que já paguei).

Essa mudança grande no horário do vôo não foi a minha culpa e está prejudicando o roteiro da minha viagem inteira. Essa seria a primeira vez que eu viajaria com a Transavia e estou extremamente frustrada. O código de reserva é: LGYMVK e o vôo está marcado para o dia 25 de junho de 2023.

Por favor me ajudem. Estou extremamente preocupada e não sei o que fazer sem a ajuda da Transavia.
Data de ocorrência: 4 de abril 2023
Suzana de Alencar Freitas
Suzana Freitas avaliou a marca
16 de maio 2023

Estou extremamente decepcionada. Eles não me ajudaram e o meu problema não foi resolvido. Eu não vou mais comprar passagem da Transavia.