Transdev
Transdev
A marca recusa-se a responder aos consumidores no Portal da Queixa
15.9

Transdev - Reclamação

Rui Oliveira apresentou a reclamação
27 de dezembro 2021 (editada a 3 de janeiro 2022)
em 27-12-2021, pelas 15,29h liguei para a linha de apoio da transdev a pedir informação de horário e se podia fazer-me acompanhar de bicicleta, ao que me foi respondido que sim. às16,14h encontrava-me na paragem de ovar, junto à linha do comboio, onde estava também um casal, e chegou o autocarro da linha ovar-s.j.da madeira, que eu queria apanhar. aproximei-me da porta, mas o motorista cujo nome desconheço, não a abriu e iniciou a manobra de inversão de marcha. corri para o outro lado, fiz de novo sinal de paragem e atravessei com a bicicleta à frente dele mesmo junto ao autocarro, voltando-me para a porta para entrar. qual o meu espanto, o tipo não abriu a porta e arrancou. corri atrás a fazer sinais para ele parar, ainda consegui segui-lo durante cerca de um quilómetro pelas ruas de ovar, até que deixei de o ver. Do facto são testemunhas bruno martins e ana júlia buemo, que poderei identificar melhor.
desejo procedimento contra esse indivíduo a que não posso chamar profissional que não é digno da nobre profissão e lugar que ocupa. Deixa uma péssima imagem da transdev.
Data de ocorrência: 27 de dezembro 2021
10 de janeiro 2022
em 27-12-2021 enviei a presente reclamação por esta via e recebi a confirmação do envio com sucesso. posteriormente recebi comunicação que a reclamação não foi enviada?!!!
Mantenho interesse na reclamação. digam-me como proceder.
obrigado
2 de fevereiro 2022
Enviei por esta via reclamação no próprio dia dos factos. Recebi confirmação do envio com sucesso.
Nunca obtive resposta da Transdev e continuo à espera.
17 de fevereiro 2022
Não está resolvida. Quero mantê-la.
18 de março 2022
Continuo à espera de uma resposta dessa... empresa que nem se digna responder!!!!!!!!!
1 de abril 2022
Tanta incompetência. E resposta nem vê-la?
30 de abril 2022
É fantástico. Dá-me nojo quando vejo um autocarro dessa empresa. Aquela espécime de motorista contaminou toda a imagem da empresa.
A empresa tem culpa porque não expulsa gente como aquela e também não se desculpa com os lesados
16 de maio 2022
Não há direito. É assustadora está impunidade. Essa empresa serve pessimamente, faz o que quer sem que nada lhe aconteça.
Peço ao Portal da Queixa que faça chegar a minha indignação a quem de direito, por favor. Obrigado.
2 de junho 2022
Transdev nunca mais!!!
Não deviam poder trabalhar em Portugal!!!
Serviço do pior que há!!!
17 de junho 2022
Nem respondem. Incompetentes!!!!!!!!!!!! Desprezo ??????
26 de julho 2022
Continuo à espera que aqueles incompetentes da Transdev se dignem responder
15 de agosto 2022
A transdev mete nojo.
Obrigado ao Portal da Queixa.
Desprezo total à transdev. Qualquer segundo gasto com eles, é mal gasto e por isso não volto a responder.
Não encontro adjectivos para classificar tanta incompetência e inoperância. Desprezo também para as entidades que não supervisionam coisa nenhuma!!!!!!
Rui Oliveira avaliou a marca
27 de setembro 2022

Não será opção para mim. Descrédito total com essa empresa e alguns dos seus trabalhadores. Avaliação: Zero