Wise Europe SA

Wise - Desativação de conta

Mariana Albuquerque apresentou a reclamação
30 de maio 2023
Querida Wise, apesar de já ter mandado uns 20 e-mails e não ter meu problema resolvido, me rendi a reclamações antes de fato abrir um processo e ir atrás dos meus direitos.
No dia 16/03/2023 minha conta foi desativada sem aviso prévio ou motivo aparente, sei que não fiz nada que pudesse explicar isso. Apesar, de todo o transtorno causado por vocês a mim, tive total paciência, entrei em contato no e-mail e você me deram 20 dias, prazo esse que além de ter sido ultrapassado só faz aumentar, tendo em vista o dia em que escrevo isto e o dia do ocorrido. Pra piorar a situação, o meu dinheiro ficou retido na conta, o valor de 628€, valor este que obviamente quero de volta e apesar de vocês me pedirem um conta que eu quero que mandem, e eu enviar os dados da conta por mais de 3 vezes, até agora nem sinal dele.
Se vocês, por gentileza, puderem devolver o dinheiro, ficarei demasiadamente agradecida.
Data de ocorrência: 16 de março 2023
16 de junho 2023
Então, hoje dia 16/06/2023, 3 meses após a minha conta ser bloqueada e meu dinheiro retido, tive finalmente uma solução por parte da Wise.
Eles, apesarem de negarem algumas vezes, decidiram reativar a minha conta para que eu pudesse utiliza-la tranquilamente e sim todo o valor retido estava lá.
Apesar da possibilidade de continuar usando a conta, não consigo mais tem confiança e segurança na empresa em questão, e por isso decidi retirar meus valores e deixar a conta de lado, só a utilizando em casos de extrema necessidade e/ou urgência.
No mais, agradeço a Wise, que apesar de todo transtorno desnecessário, demora em responder e eu nem vou falar no nível de resolução e rapidez pois acho que é desnecessário tendo em vista o relato, por ter finalmente resolvido.
E fica o meu alerta sobre o uso de contas Wise no exterior.
Mariana Albuquerque avaliou a marca
16 de junho 2023