Wise Europe SA

Wise - Não entrega do dinheiro enviado, e não fazem o reembolso do valor

Newber Platinir Roberto
Newber Roberto apresentou a reclamação
24 de maio 2023
No dia 22/05/2023 através da App da Wise, tentei realizar uma transferência de Portugal para o Brasil, para a conta do meu pai, como sempre faço desde 2019. No momento da tentativa de transferência, recebi uma mensagem que o o valor não foi descontado, tentei alguns segundos depois, e recebi a mesma mensagem. Na App do meu banco, consta os dois valores descontados (segue imagem em anexo). Entro em contacto com o meu banco, e a atendente diz-me que os valores foram creditados na conta da Wise. Desde então, há dois dias, tento solicitar na Wise o reembolso desse valor, ou o crédito do valor na conta do destinatário, e me solicitam os comprovantes que já enviei 3 vezes comprovando o desconto da minha conta, e o não crédito na conta de destino. E ontem recebi um email dizendo que o valor será creditado na conta de destino, no prazo normal, como disse, faço esse tipo de transferência a 4 anos, e sempre que fiz os valores são creditados no mesmo momento. No dia 23/05/2023, o meu pai esteve na sua agência, retirou um extrato, e o valor ainda não estava creditado na conta, conforme informado no email da Wise.
Data de ocorrência: 24 de maio 2023
Newber Platinir Roberto