Go Express

Transporta - Transportes Porta-a-Porta S.A.

Correio Postal e Expresso

A GO>Express by Transporta é presentemente a maior empresa portuguesa a operar no mercado nacional de transporte fraccionado de mercadorias.

Com uma dimensão ímpar em termos de capilaridade e distribuição, possui 210 viaturas, 9 Plataformas de Distribuição e cerca de 250 colaboradores, em território continental.

A GO>Express by Transporta oferece aos seus clientes uma ampla linha de serviços de distribuição de mercadorias adaptados às necessidades do mercado, bem como desenvolve soluções de transporte altamente especializadas, que vão ao encontro dos requisitos de cada cliente.

Se os vários serviços que disponibilizamos não vão ao encontro dos requisitos especiais da sua empresa consulte as nossas Soluções Especiais, para uma resposta de distribuição personalizada.

Estrada de S. Marcos, nº 15 Casal do Cotão
2735-521 Cacém

servicoclientes@goexpress.pt

Go Express - Má assistência ao cliente

Cátia Ferreira apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda na Mango Outlet cuja entrega é da responsabilidade do fornecedor. No dia 23/02/2016 fui contactada por um vosso funcionário a informar que estava à porta de casa. Informei que estava a 5 minutos de casa e solicitei que aguardasse mas o meu pedido foi recusado. Em alternativa, sugeri então que viesse ao meu encontro até ao Marquês de Pombal (vivo na Rua da Polícia Judiciária, logo a 5 minutos do Marquês de Pombal) mas novamente o meu pedido foi declinado. Solicitei então que me dissesse como poderíamos combinar, ele disse-me que passaria na mesma morada no dia seguinte, eu perguntei as horas mas disse-me que não sabia. Pedi para me ligar então a avisar mas respondeu-me que a política da empresa não era ligar aos clientes. Tentei alertar ao bom senso da pessoa em questão dizendo que era mais fácil aguardar cinco minutos do que voltar a fazer o trajecto e correr o risco de não estar ninguém em casa. Nada feito.

Ao que parece, pelos registos no site http://m.asmred.com/e/211179440/1000-128 voltaram a passar dia 24/02. Não recebi nenhuma chamada. Não deixaram aviso nenhum a informar da hora pelo que não sei se estava em casa ou não.

O mais impressionante aconteceu dia 25/02: deixaram aviso na caixa do correio às 15.20 dizendo que estava ausente: o meu namorado esteve em casa TODO O DIA. Não me ligaram, nao tocaram a campainha, apenas deixaram o aviso.

Sugerem que ligue a marcar agendamento para o número 700. Não o farei. Encomendei vestidos no valor de 60€ para não pagar portes logo não vou pagar um telefonema de valor acrescentado pela incompetência dos senhores. Assim sendo, exijo que a minha encomenda me seja entregue o mais rapidamente possível e que se dignem a tocar à campainha para o efeito, pelo menos. Se em alternativa preferirem devovler a encomenda ao fornecedor tudo bem, a Mango Outlet já tem conhecimento de como funciona o vosso serviço. já é a segunda reclamação que faço relativamente aos vossos serviços.

20 Abr2016
Go Express adicionou uma resposta

Att: Estimada Cátia Ferreira,

No seguimento da vossa comunicação, gostaríamos em primeiro lugar de vos agradecer e salientar que consideramos fundamental a voz dos nossos clientes para enfrentar e resolver os problemas que possam estar a afectar a qualidade do nosso serviço.

Relativamente à exposição que nos remete, permita-nos antes de mais lamentar esta situação que compreensivelmente causa incómodo e é motivo de insatisfação.
Sendo a GoExpress uma empresa certificada, este tipo de incidência não se enquadram de modo nenhum nos nossos parâmetros de qualidade.
Internamente este assunto foi reportado ao responsável operacional desta área geográfica, para que tal situação não se volte mesmo a repetir.

Desde já agradecemos imenso a informação e exposição que nos remeteu, que nos permitirá certamente melhorar no futuro.

O envio acabou por ser devolvido à origem, no seguimento do pedido do expedidor.
Temos inclusive uma pessoa no nosso departamento de Serviço ao Cliente dedicada a estes envios provenientes da Mango Outlet, que pode ajudar nestes casos de uma forma mais eficaz e célere.

Lamentamos sinceramente os incómodos causados e esperamos, sinceramente, poder continuar a contar com a preferência nos vossos envios, com a certeza de que a GOExpress é uma Empresa dotada de excelentes profissionais.

Caso necessite de mais alguma informação adicional encontramo-nos sempre disponíveis para ajudar, através do nosso departamento de Serviço ao Cliente, através dos contactos:
Telef. +351 707 200 085 E-mail. servicoclientes@goexpress.pt

GoExpress

21 Abr2016
Go Express adicionou uma resposta

Estimada Cátia ,

No seguimento do nosso esclarecimento, damos a reclamação como resolvida nesta fase, agradecendo uma vez mais a sua atenção e exposição que nos permitiram certamente caminhar no sentido da melhoria continua.

GoExpress