Transportes Lurdes Amado

Transportes Lurdes Amado - Péssimo serviço prestado

Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves apresentou a reclamação
18 de junho 2018

Solicitei a entrega de uma churrasqueira, comprada à empresa Articimentos, Lda, onde referi morar num apartamento, 5 andar, com terraço, ao qual não levantaram qualquer problema. Qual o meu espanto que no dia da entrega tocam à minha porta e me dizem " temos a churrasqueira cá em baixo e pode vir buscar ". Só não devolvi a churrasqueira porque já estava paga. Mas alem de não fazerem a entrega no meu apartamento conforme acordado, ainda a queriam deixar no meio da estrada, só com muita insistência minha a puseram no passeio da minha rua. É vergonhoso haver "empresas" a enganar desta forma...

Data de ocorrência: 18 de junho 2018
Ricardo Gonçalves
Ricardo Gonçalves avaliou a marca
10 de dezembro 2023

Boa tarde Sr. Ricardo. Estou a fazer este comentário como representante da empresa Articimentos, Lda.
O Sr. Ricardo enviou-nos a morada de descarga e mencionou que vivia num 5º andar mas as transportadoras com que trabalhamos não fazem a entrega até ao 5º andar, só deixam o material no chão, à porta do cliente. Por lapso não foi informado pela minha colega.
De qualquer das formas foi contratado um serviço de transporte à empresa Lurdes Amado, com pedido para ser um carro com plataforma e porta paletes, para que o material pudesse ser deixado na rua indicada por si.
Pedimos desculpa por qualquer transtorno causado.
Com os melhores cumprimentos.
Liliana Rino