Transportes Paulo Duarte, Limitada

Rui Antunes comentou uma reclamação à marca Transportes Paulo Duarte
há 2 semanas
Novo comentário

Transportes Paulo Duarte - Falta de pagamento por prestação de serviço

Esse é único portal aonde possa ser que, algum representante da em empresa Transporte Paulo Duarte venha… ler reclamação

Rui Antunes

Rui Antunes

porque nao pagam a quem deve? Se devem so tem que pagar. Francis deve passar a fatura e no prazo de 2 dias se nao pagarem,… ler mais

Transportes Paulo Duarte respondeu à reclamação de Ricardo

Transportes Paulo Duarte - Obstrução de via, e nem um pedido de desculpa

Exmo Sr. Ricardo Duarte,
Agradecemos desde já o seu contato.
Mais uma vez abordámos o assunto da sua reclamação com o motorista em causa, como forma de reforçar a consciencialização do mesmo para a importância e benefícios da adoção de comportamentos cívicos bem como para o estrito cumprimento das regras do Código da Estrada.
O Motorista reconheceu que naquele momento esteve menos bem, pediu desculpas e comprometeu-se a adotar comportamentos mais adequados.
Sendo assim agradecemos desde já a gentileza dde dar este assunto como resolvido.
Cumprimentos.
Equipa QAS

Transportes Paulo Duarte respondeu à reclamação de Fernando Cunha

Transportes Paulo Duarte - Motoristas mal formados sem educação

Exmo. Senhor Fernando Cunha.
Registámos os seus relatos que se referem a posturas e níveis de prestação de serviço distintos do nosso padrão.
Lamentamos o seu estado de insatisfação e estamos a tomar as diligências apropriadas com vista à melhoria.
Com os nossos melhores cumprimentos.
Direção QAS

Transportes Paulo Duarte - Entrega de supermercado online

Exmo. Senhor Nuno Miguel Marreiros, bom dia.
Compreendemos que a versão dos factos que nos relata não é coincidente com aquela de que dispomos e lamentamos que a entrega tenha sido concretizada num contexto que ficou aquém das suas necessidades e expectativas. A ocorrência foi reportada internamente para que as suas próximas entregas sejam feitas no estrito cumprimento das regras vigentes, para garantirmos a sua total satisfação com o serviço. Bem haja por nos ter contatado e, desta forma, nos dar a oportunidade de melhorarmos.
Com os nossos melhores cumprimentos.
Direção QAS

Transportes Paulo Duarte - Entrega de supermercado online

Exmo. Senhor Nuno Miguel Marreiros, bom dia.
Desejamos que esteja bem.
Segundo a informação a que temos acesso, o Senhor terá recebido uma mensagem do Continente Online atualizando a janela horária para as 11:46-12:46. O conhecimento que temos sobre a sua entrega é que motorista efetivamente conseguiu chegar mais mais cedo (às 10:15, como já referido), tocou à campaínha, foi atendido e nesse momento foi autorizado a concretizar a entrega e a encaminhar a mercadoria pelo elevador. Tentámos entrar em contato consigo pelo telefone para falarmos sobre este tema, mas o telefone deu sinal de desligado. Voltaremos a tentar mais tarde. Estaremos também atentos às suas próximas entregas no sentido do estrito cumprimento das regras vigentes, para garantirmos a sua total satisfação com o serviço.
Bem haja por nos ter contatado.
Com os nossos melhores cumprimentos. Direção QAS

Transportes Paulo Duarte respondeu à reclamação de Fernando Cunha

Transportes Paulo Duarte - Motoristas mal formados sem educação

Boa tarde, Sr. Fernando Cunha.
Desejamos que se encontre bem de saúde.
Compreendemos e acolhemos a exposição que gentilmente nos enviou; a mesma foi internamente transmitida para que “amanhã possamos fazer melhor do que hoje”.
A nossa empresa e os trabalhadores que nela atuam esforçam-se diariamente por atender e cumprir com os requisitos transmitidos e melhorar de forma contínua o serviço realizado.
Os dados que temos evidenciam que a entrega da sua encomenda foi concretizada de acordo com a sua pretensão, sendo nossa expectativa que, neste momento, apesar dos pontos que foram menos do seu agrado, se sinta de uma forma geral satisfeito. Ficamos a aguardar a sua próxima encomenda, cuja entrega esperamos venha a ser do seu agrado. Com os melhores cumprimentos. Direção QAS

Transportes Paulo Duarte - Entrega de supermercado online

Exmo. Senhor Nuno Miguel Marreiros, boa tarde.
Desejamos que esteja bem.
No seguimento da mensagem anterior, no que se refere especificamente à sua encomenda Continente Online n.º 196577487, a mesma foi atribuída à nossa empresa para entrega no dia 28/06/2020, no período entre as 12:00 e as 14:30, com previsão de entrega para as 12:16. A otimização conseguida neste dia de trabalho permitiu ao motorista a possibilidade de concretizar a entrega da encomenda antes do horário previsto, para o que terá solicitado autorização e a mesma lhe terá sido concedida. A entrega foi feita entre as 10:15 e as 10:23, segundo os dados registados no nosso rastreador GPS de viaturas. Os bens foram colocados no elevador e encaminhados para o seu andar, em cumprimento com o previamente acordado entre as partes.
Lamentamos o transtorno que involuntariamente possamos ter-lhe causado e esperamos que as próximas entregas sejam realizadas dentro das suas necessidades e expectativas.
Ficamos ao dispor para quaisquer esclarecimentos adicionais. Se nada mais houver a esclarecer sobre esta ocorrência, agradecemos desde já a sua disponibilidade para dar a mesma como resolvida, neste portal. Com os melhores cumprimentos. Direção QAS.