Transporte de Carga e Logística
  • 261910500
  • Estrada Nacional 8, n21
    2565-641 Ameal, Ramalhal
  • geral@tpduarte.pt

Transportes Paulo Duarte - Comportamento incorrecto por parte de condutor de veículo

Filipa Sá
Filipa Sá apresentou a reclamação
1 de novembro 2019
Condutor a prestar serviço de entrega à marca Continente ( viatura 94-TV-72 em entrega na rua de São Caetano 6 ), bloqueia entrada e saída do condomínio a várias viaturas. Pedi ao condutor que estacionasse devidamente a viatura para que não condicionar a entrada e saída dos condominos ( isto já após terem descarregado toda a carga... portanto fomos compreensivos durante a fase de descarga) e o condutor recusou-se dizendo que não mandava nele.... longe de mim querer mandar no vosso condutor, fiz apelo a um bom senso que nem deveria necessitar de ser lembrado!! Perante isto há vários condóminos a buzinarem para sinalizarem o desagrado com o impedimento ao normal fluxo. Acrescento ainda que estou grávida e com pressa para uma consulta urgente à qual não queria chegar atrasada. O dito condutor continua a insistir que não quer saber, que não sai e que ninguém o manda retirar a viatura. Permanece dentro da viatura sem a deslocar.
Considero este comportamento muitíssimo pouco profissional, já para não falar do total desrespeito pelos moradores que também têm a sua pressa e que não podem ser condicionado por caprichos e falta de educação.
Data de ocorrência: 1 de novembro 2019
5 de novembro 2019
Exma. Sra. Filipa Sá

Recebemos a sua comunicação que mereceu a nossa melhor atenção. Cumpre-nos antes demais agradecer as sua preocupação e sentido de cidadania ao reportar-nos esta questão que nos permitiu averiguar o sucedido, e gostaríamos de apresentar as nossas sinceras desculpas pelo incomodo causado.

No seguimento desta comunicação, consideramos a reclamação resolvida, conforme esclarecimentos prestados por email no dia 05/11/2019.

Reiteramos a nossa disponibilidade para prestar esclarecimentos adicionais.

Obrigado,

Direcção de Qualidade, Ambiente e Segurança