Transporte de Carga e Logística
  • geral@tpduarte.pt

Transportes Paulo Duarte - Motoristas mal formados sem educação

Fernando Cunha apresentou a reclamação
2 de julho 2020
Esta transportadora faz as entregas Continente
Assuntos - Entregas SONAE

Por várias vezes tenho dirigido a esta empresa Transportes Paulo Duarte

Sem um qualquer sucesso ou atitude vossa

Sou cidadão com deficiência idoso que pertence a um grupo de risco perante COVIDA- 19

Dependo das entregas Continente para obter alimentos em casa

Por várias vezes vossos Motoristas demonstram falta educação profissionalismo

Na entrega de hoje 197255545 Motorista faz entrega antes da hora pretendida paga pelo cliente 14 ás 16 horas com uma provisão de entrega das 14ás 15 hora enviada por SMS

Entrega chegou pelas 12.45 horas

Motorista mais uma vez insistiu em deixar as compras ao portão de casa (rua ) contrariando as indicações da DGS que as compras ficam porta de casa

Pedi para deixar as compras porta de casa se quer as compras sua porta tem de pedir por favor

Perguntei se morasse no Terceiro andar também deixava as compras na porta da rua

Respondeu que não moro tenho de receber as compras ao portão

Esta situação é decorrente

Pedir a um idoso com idade para ser seu avô para pedir por favor (novamente )

Favor estava cliente fazer ao aceitar encomenda antes da hora pretendida paga

Estou cansado de ser mal tratado por esta empresa vou agir em conformidade
Data de ocorrência: 2 de julho 2020
2 de julho 2020
Boa tarde, Sr. Fernando Cunha.
Desejamos que se encontre bem de saúde.
Compreendemos e acolhemos a exposição que gentilmente nos enviou; a mesma foi internamente transmitida para que “amanhã possamos fazer melhor do que hoje”.
A nossa empresa e os trabalhadores que nela atuam esforçam-se diariamente por atender e cumprir com os requisitos transmitidos e melhorar de forma contínua o serviço realizado.
Os dados que temos evidenciam que a entrega da sua encomenda foi concretizada de acordo com a sua pretensão, sendo nossa expectativa que, neste momento, apesar dos pontos que foram menos do seu agrado, se sinta de uma forma geral satisfeito. Ficamos a aguardar a sua próxima encomenda, cuja entrega esperamos venha a ser do seu agrado. Com os melhores cumprimentos. Direção QAS
Ridículo senão absurdo
Um idoso é humilhado em sua casa transportadora nem um pedido de desculpas
Porque para eles o importante é entrega realizada
Esta situação é decorrente tem motoristas que fazem questão de humilhar mais velhos
Chegou ao ponto de não voltar a pedir por favor levarem as compras de volta
Duma coisa tenho a certeza não fui mal educado mas também não tenho que ser humilhado por um miúdo que me obriga pedir por favor duas vezes se quero receber minhas compras

Esta situação acontece com motoristas mais novos

Acontece será por ser idoso por morar num R/C ?

Porque vossos Motoristas fazem tanta questão de humilhar idoso obriga-lo pedir por favor

se nada for feito ainda vão obrigar joelhar pedir para receber as compras ?
Esta situação decorrente
Tem motoristas que para além de obrigar cliente pedir por favor repetidamente
Jogam compras no chão com uma mesa ao lado deles ainda dizem se quer apanhe
Outros pede por favor ameaçam levar compras de volta que infelizmente aconteceu
Jogam as compras com força que vários artigos chegam danificados partidos ovos acontece na maioria das vezes
Não tem qualquer respeito pelo cliente o idoso
3 de julho 2020
A violência contra a pessoa idosa pode ser classificada como um crime semi-público

Violência Psicológica

Qualquer ato que atente contra o bem-estar emocional, integridade psicológica ou moral da pessoa idosa mediante agressões verbais (ex., ameaçar, humilhar, infantilizar, desvalorizar, chantagear) ou não verbais através do silêncio, indiferença, isolamento social, entre outros
3 de julho 2020
Exmo. Senhor Fernando Cunha.
Registámos os seus relatos que se referem a posturas e níveis de prestação de serviço distintos do nosso padrão.
Lamentamos o seu estado de insatisfação e estamos a tomar as diligências apropriadas com vista à melhoria.
Com os nossos melhores cumprimentos.
Direção QAS
3 de julho 2020
Não se trata de insatisfação
Sou vitima de violência psicológica por parte dos vossos funcionários isso é crime publico
É inadmissível que um jovem trate um idoso da forma como alguns motoristas vossos o fazem
Jogar as compras no chão mandar apanhar se quer receber as compras pede novamente por favor
Obrigar um deficiente um idoso pedir por favor em duplicado para receber suas compras porta de casa conforme normas da DGS
Vários meses que vossa empresa tem conhecimento nada fez para resolver situação fica a ideia que apoia estas atitudes
Se não apoiassem podiam ter terminado alguns meses atrás
Existe ainda cumplicidade da loja Continente ao aceitar devolução da entrega (prejuízos ) com indicação de que cliente foi mal educado por não pedir duplicadamente por favor e não querer apanhar as compras do chão
Vosso apoio ao que está acontecer é notório por além de ser repetitivo nem um simples pedido de desculpas
Deixam a ideia que estão de acordo
20 de julho 2020
Por aconselhamento das autoridades vou colocar camara
de segurança para filmar actuação dos motoristas
Com a cumplicidade da entidade patronal que ao longo dos meses nada fez
Fernando Cunha avaliou a marca
20 de julho 2020

Por aconselhamento das autoridades vou colocar camara de segurança para filmar actuação dos motoristas gastar dinheiro em protecção não contra os * PROIBIDO * mas contra pessoas sem educação e formação Com a cumplicidade da entidade patronal que ao longo dos meses nada fez