Transportes Ribatejana
Transportes Ribatejana7
Ribatejana Verde - Transportes Rodoviários de Passageiros, Unipessoal Lda

Transportes Ribatejana - Preços exagerados e benefícios para reformados

etelvina gama
etelvina gama apresentou a reclamação
15 de fevereiro 2022
Venho por este meio, não é justo o que a Empresa Ribatejana faz, há cerca dum ano, tratei do passe de transporte de Samora Correia para Vila Franca de xira, derivado à minha idade ,tive acesso ao passe Sénior, qual é o meu espanto vim a saber pelo site do mesmo, que deixaram de fornecer este tipo de passe, visto que nesta zona do país não existe o tal passe Social, o qual abrange certas regiões de Lisboa, tenho de ir a Lisboa ao HospS.José várias vezes por mês, por questões de saúde, gostava de saber porque acabaram com este passe, será que só os passes dos estudantes fazem dinheiro, os outros utentes séniores não tem direito a um benefício nestes transportes, são caros, poucos carros e falta de horários, chega-se a esperar 2 horas de intervalo,é uma vergonha viver aqui nesta "ILLHA", esta parte do Ribatejo, também existe e continua a ser ignorada, Srs. do Distrito,do Concelho e da Junta de Freguesia nesta região, tenham em atenção a estes assuntos, ou nós pessoas somos só números para a eleições, espero que este caso seja enviada para a Entidade responsável pelos transportes, uma achega o aumento do pase foi de 8 euros, a uma pessoa sozinha e com uma reforma de 400 euros, gostava que me desse alguma solução. venho mais uma vez fazer a mesma reclamação, pois da última não tive qualquer resposta
Data de ocorrência: 15 de fevereiro 2022