Transportes Senhora da Agonia
Transportes Senhora da Agonia35.5
Transportes Senhora da Agonia, Lda
  • Rua Nossa Senhora Agonia, Sobral - Barreira 2410-267 Leiria
  • mudatudo@gmail.com

Transportes Senhora da Agonia, Lda - Porta do frigorífico danificada durante mudança

N. Pacheco
N. Pacheco apresentou a reclamação
19 de junho 2020
Contratamos a empresa para fazer 2 mudanças em Lisboa.
Na primeira mudança, ao verificar os itens que foram descarregados, constatamos um amassado na porta do frigorífico da marca Miele modelo KS 28463. O encarregado da mudança solicitou que enviássemos e-mail com fotos da porta do frigorífico danificada para a empresa, que na mudança seguinte os valores referentes ao conserto seriam descontados do valor a ser pago.
Na segunda mudança, o encarregado pediu novamente que enviássemos e-mail com os valores do reparo da porta do frigorífico. O reparo na porta do frigorífico atingiu €664,68 e o mesmo encarregado sugeriu que fosse descontado o valor de €100 como parte do pagamento e que o restante seria acertado quando fossem emitidas as faturas.
No dia seguinte, recebi um e-mail do representante legal da empresa, Sr. César Miguel Borges Curado, escrevendo “ não vou perder tempo a discutir isso “ e que não iria pagar a substituição da porta do frigorífico e nem dar fatura do serviço prestado.
Não aceito essa resposta, quero que pague o restante da porta danificada do frigorífico
Data de ocorrência: 19 de junho 2020
Ola Boa tarde,

Nós fizemos a mudança com o maximo de cuidado e o frigorifico tem apenas uma pequena mossa que quase nao se nota. Nao esta avariado ou inutilizado. A Srª Natalia ainda nao nos enviou os dados dela para fazermos a fatura

A Srª Natalia esqueceu-se de referir que ja lhe fizemos mudanças e que tudo correu a 100% e que alem disso pela mossa ja lhe descontamos 100 € para a compensar

Obrigado,

César Curado