Travel2be - Impossível entrar em contacto para tratar de uma alteração de voo

Lean Academy Portugal Portugal
Lean Portugal apresentou a reclamação
27 de outubro 2022
Recebi o email que anexo abaixo, solicitando que entre em MYTRIPS no site da travel2be, mas logo ai depois de preencher o formato de registo não recebo o email que o site refere que foi enviado com as credenciais de acesso. Dessa forma todo o processo de resolução fica impossibilitado. A Travel2be não tem helpdesk telefónico nem presencial que eu tivesse conseguido identificar. Resta-me esta via para obter uma resposta. O meu voo é dia 2/11.

Aproveito para solicitar FATURA, já que o site não permite a sua emissão/descarregamento.

texto recebido:
Estimado/a

Informamos-lhe que a Companhia Aérea realizou modificações em algum dos voos de sua reserva. Estas mesmas poderiam acarretar um tempo de conexão insuficiente ou o cancelamento de algum trecho sem que haja uma alternativa possível para reestabelecer a rota, motivo pelo qual lhe solicitamos que contate imediatamente com a Companhia Aérea ou conosco através da seção "MyTrips" do site web. Tenha em conta que, em caso de que não haja contato, seus voos, bem como o valor pago por eles poderão ser perdidos.
Data de ocorrência: 26 de outubro 2022
Travel2be
28 de outubro 2022
Lean Academy Portugal Portugal

Grazie per aver condiviso la tua esperienza con noi e per averci fornito i dettagli della tua prenotazione.

Un nostro agente esaminerà il tuo caso e ti contatterà per fornire tutte le informazioni all'e-mail indicata durante il processo di acquisto.

Distinti saluti