37%

Travel2be - Pedido de recibo de compra

Daniel
Daniel apresentou a reclamação
15 de setembro 2022
Pedi para me enviarem um recibo.. e nada.. ainda mandei uns 4 emails para eles.. ainda me responderam a um e depois nada..
Preciso do recibo urgente e nada, é impossível falar com alguém, preciso deste assunto resolvido.. até pq era viagem de negócios e o meu patrão é que vai passar a viagem.. mas preciso entregar o recibo..
Data de ocorrência: 15 de setembro 2022
Travel2be
16 de setembro 2022
Prezado cliente, lamentamos saber que sua experiência não atendeu às suas expectativas.

A satisfação do cliente é nosso principal objetivo, por isso analisaremos seu caso e entraremos em contato com você o mais rápido possível.

Atenciosamente
Daniel
16 de setembro 2022
Ja enviei os dados requisitados para me enviarem a fatura e nada.. preciso urgente para enviar ao meu patrão ou não vejo o dinheiro.. disseram me que hoje estava resolvida.. e nada..
Travel2be
20 de setembro 2022
Estimado cliente,

Fomos informados de que nossos colegas entraram em contato com você sobre sua consulta. Todas as informações foram enviadas por e-mail para o mesmo endereço que você indicou no processo de compra.

Pedimos que você acompanhe sua consulta com eles através do e-mail nº 5530801: Solicitação de fatura UMK8U3 / / AW - ID 21622072.

A su vez el departamento de facturación foi enviado o mismo el día d de hoy.

Obrigado e cumprimentos
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.