Travelgenio SL

c/Albasanz, 15, Edificio A, 2º Izq., 28037, Madrid

customer.service@travelgenio.com

Travelgenio respondeu à reclamação de Natalia

Travelgenio - Voo cancelado sem comunicar

Obrigado pelo seu comentário. Por favor, envie um e-mail para customer.service@travelgenio.com, a partir do endereço de e-mail utilizado para efetuar a reserva, indicando o identificador da reserva no assunto (código de 8 dígitos que aparece no e-mail de confirmação), e irá receber instruções sobre como contactar um dos nossos agentes especializados.

Travelgenio respondeu à reclamação de Ana Silva

Travelgenio - Reembolso de viagem cancelada

Travelgenio respondeu à reclamação de Patricia Sousa

Travelgenio - Cancelamento de voo devido ao Covid-19 sem reembolso

Travelgenio respondeu à reclamação de Natalia

Travelgenio - Vôo cancelado sem comunicar por parte da travel2be

Muito obrigado por nos contactar. Um dos nossos agentes especializados irá estudar o seu caso. Por favor, envie um e-mail para customer.service@travelgenio.com, a partir do e-mail indicado no processo de compra, colocando apenas o identificador da reserva (código de 8 dígitos que aparece no e-mail de confirmação) no assunto, e informar-lhe-emos sobre os passos a seguir.

Travelgenio respondeu à reclamação de Maria Fátima

Travelgenio - Solicitação não atendida até o presente momento

Travelgenio respondeu à reclamação de Mateus Rodrigues

Travelgenio - Não atendem a ligação

Travelgenio respondeu à reclamação de Giuliano Grosso
Travelgenio

Travelgenio - Nenhuma mensagem do cancelamento e nem remarcação, ou devolução do dinheiro

Travelgenio respondeu à reclamação de Alessia Allegri
Travelgenio

Travelgenio - Falta de informação a respeito de voo e reembolso bilhetes

Obrigado pelo seu comentário Alessia. Gostaríamos que um dos nossos agentes estudasse o seu caso. Para tal, envie um e-mail para customer.service@travelgenio.com, colocando o identificador da reserva (código de 8 dígitos que aparece no e-mail de confirmação) no assunto. Lembre-se de utilizar o endereço de e-mail que usou para efetuar a sua reserva. Irá receber de imediato as indicações que deve seguir.

Travelgenio respondeu à reclamação de Luciano Santos

Travelgenio - Pedido de mudança de voo

Obrigado pelo seu comentário Luciano. Gostaríamos que um dos nossos agentes estudasse o seu caso. Para tal, envie um e-mail para customer.service@travelgenio.com, colocando o identificador da reserva (código de 8 dígitos que aparece no e-mail de confirmação) no assunto. Lembre-se de utilizar o endereço de e-mail que usou para efetuar a sua reserva. Irá receber de imediato as indicações que deve seguir.

Travelgenio respondeu à reclamação de Nadia Salgueiro

Travelgenio - Mudança de viagem

Obrigado pelo seu comentário Nadia. Gostaríamos que um dos nossos agentes estudasse o seu caso. Para tal, envie um e-mail para customer.service@travelgenio.com, colocando o identificador da reserva (código de 8 dígitos que aparece no e-mail de confirmação) no assunto. Lembre-se de utilizar o endereço de e-mail que usou para efetuar a sua reserva. Irá receber de imediato as indicações que deve seguir.

Travelgenio respondeu à reclamação de João Inácio
há 9 horas
Travelgenio

Travelgenio - Dificuldade em contactar empresa para alteração de reserva de viagem

Obrigado pelo seu comentário Joao. Gostaríamos que um dos nossos agentes estudasse o seu caso. Para tal, envie um e-mail para customer.service@travelgenio.com, colocando o identificador da reserva (código de 8 dígitos que aparece no e-mail de confirmação) no assunto. Lembre-se de utilizar o endereço de e-mail que usou para efetuar a sua reserva. Irá receber de imediato as indicações que deve seguir.

Travelgenio
Travelgenio respondeu à reclamação de Marcelo
há 9 horas

Travelgenio - Cancelamento de voo localizador 17915088