1.5
Travelgenio SL

Travelgenio - Alteração de reserva

Claudia Paulino apresentou a reclamação
26 de dezembro 2018
Comprei um voo de ida e volta com a Travelgenio e passados alguns dias fui por eles informada que a companhia aérea tinha cancelado a viagem e me dado como alternativa viajar 1 dia e 2 dias após as datas por mim compradas para a ida e regresso, respectivamente. Contactei a linha de apoio ao cliente no dia 21/12, estive varias horas para conseguir que me atendessem. Informei que só conseguia viajar especificamente nas datas por mim marcadas e que me era impossível viajar nas datas propostas. Disseram-me então que devia aguardar um par de dias para a companhia aérea confirmar se era possível. Como não recebi nenhum email da Travelgenio nos dias que se seguiram, no dia 26/12, volto a contactar a linha de apoio ao cliente, sendo desta vez mais rápido o atendimento. Às 13h01m do dia 26/12, fui atendida pela operadora “Erika” que foi extremamente ineficiente e rude, inclusivamente recusava-se a repetir a sua identificação porque já a tinha facultado uma vez e eu não tinha entendido o seu nome , assim como várias outras partes do diálogo, devido ao seu péssimo sotaque e dicção em inglês. Entrei novamente em contacto passados poucos minutos e fui atendida por outra operadora que me disse que tinha que aguardar mais alguns dias (estamos a 9 dias da data da viagem!!!) ou como alternativa pedir a devolução do dinheiro mas que não era garantido que a companhia o devolvesse (mesmo quando altera voos para mais de 5h??? Um deles mais de 48 horas???).
Data de ocorrência: 26 de dezembro 2018
26 de dezembro 2018
Olá Claudia. Durante as próximas horas irá receber a resposta no seu email. Obrigado pela sua colaboração
28 de dezembro 2018
A resposta foi rapida, após a publicação da queixa neste portal, mas continuo à espera da resolução do problema. Faltam 6 dias para o voo em questão!!!
17 de janeiro 2019
Tive que marcar novos voos por outro motor de busca, uma vez que a travelgenio nao conseguiu resolver a situacao em tempo util! Agora segue-se provavelmente uma longa espera para o reembolso!...
17 de janeiro 2019