1.5
Travelgenio SL

Travelgenio - Alteração dos voos pela companhia aérea e não resolução por parte da agência

Maria Dulce Ferreira Martins
Maria Martins apresentou a reclamação
11 de novembro 2019
Comprei voos na TAAG de Lisboa para Maputo e Maputo Lisboa com escala em Luanda. A companhia aérea cancelou o voo de Luanda para Maputo e alterou para um dia depois, o que significava ficar cerca de 30h no aeroporto de Luanda e perder o voo interno dentro de Moçambique. Além disso, foi também cancelado o voo de regresso de Maputo para Luanda e alterado para o voo seguinte. Esta alteração significa que chego a Luanda depois de o meu voo Luanda Lisboa ter partido. Atenção que eu comprei o voo corrido, como é possível me alterarem o primeiro voo de forma a chegar depois do segundo???
Detetei a situação do cancelamento do primeiro voo, falei com a Travelgenio e disseram-me que não estava cancelado nem me enviaram qualquer informação através do email, não responderam a 2 emails que enviei. Fiquei tranquila até receber um email do segundo cancelamento e detetar que havia dois cancelamentos.
Liguei para a Travelgenio em 30/10/2019, fizeram as alterações possíveis (Que não eram do meu agrado) e ficaram de, no prazo de 8 dias, me enviar a confirmação por email.
No dia 11/11/2019, voltei a ligar. O senhor que me atendeu disse que o pedido tinha sido feito à companhia aérea e assim que soubessem qualquer coisa me informariam. Após isto, nem me deixou responder e desligou o telefone.
Eu preciso de saber quando vou para arranjar alojamento e me organizar. A viagem é em dezembro e continuo sem respostas. No mínimo, a Travelgenio tem de resolver uma situação para a qual eu sou alheia e ter funcionários que não desliguem o telefone aos clientes.
Cumprimentos.
Dulce Martins
Data de ocorrência: 11 de novembro 2019
11 de novembro 2019
Olá Maria. Durante as próximas horas irá receber a resposta no seu email. Obrigado pela sua colaboração
Maria Martins
10 de setembro 2020
A agência nunca resolveu o assunto nem sequer deu resposta.