1.5

Travelgenio - Alterações de voo

Mayara Régis
Mayara Régis apresentou a reclamação
20 de maio 2020
Fiz a compra de 3 bilhetes, voo de Lisboa para São Paulo no dia 3/6/20. Houve uma alteração do voo para 7/6/20 e como cliente nao fui comunicado pela agência. Já havia feito reserva no hotel em Lisboa, também nao tenho condições financeiras para estender a reserva no hotel, e não tenho moradia para ficar ate a data alterada pela agencia. Uma falta de respeito com o cliente, ja que tem oa meus dados e poderia ter feito uma ligação, ou enviado e-mail comunicando sobre a alteração e estudando uma melhor condição diante da minha atual situação. Tenho um bebê de 3 meses, uma filha de 4 anos. Essa situação nao pode ficar assim. Nao existe um telefone de contato na plataforma para falar com a agencia. Minha sorte foi conseguir fazer contato com TAP para obter informações sobre o voo, eu me sinto lesada, porem extremamente em pânico pela minha atual situação com os meu filhos.
Data de ocorrência: 20 de maio 2020
24 de maio 2020
Muito obrigado por nos contactar. Um dos nossos agentes especializados irá estudar o seu caso. Por favor, envie um e-mail para customer.service@travelgenio.com, a partir do e-mail indicado no processo de compra, colocando apenas o identificador da reserva (código de 8 dígitos que aparece no e-mail de confirmação) no assunto, e informar-lhe-emos sobre os passos a seguir.