Travelgenio
Travelgenio
Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Travelgenio SL

Travelgenio - Cancelamento de voo devido ao Covid-19 sem reembolso

Sem resolução
Patricia Filipa Miranda De Sousa
Patricia Sousa apresentou a reclamação
11 de maio 2020
Nos tinhamos viagem agendada para dia 22 de Março a lanzarote , e devido ao covid-19 e o estado de emergência em Portugal nao foi possivelefectuar a viagem, e ate aqui tudo compreensível.
Em nenhum momento nos contactaram para uma possivel remarcação da mesma ou reembolso, pagamos 290 euros dos quais nao podemos usufruir claramente pela situação actual mas sem que tenha sido uma escolha nossa. Nao nos agrada a perda desse montante nem da viagem. Entramos em contacto com a empresa em questão e em nada nos foi esclarecido..Entramos tambem em contacto com a companhia aerea a Binter que nos informou que teriamos que solucionar com a empresa onde a reserva foi efectuada.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 11 de maio 2020
Travelgenio
24 de maio 2020
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, envie um e-mail para customer.service@travelgenio.com, a partir do endereço de e-mail utilizado para efetuar a reserva, indicando o identificador da reserva no assunto (código de 8 dígitos que aparece no e-mail de confirmação), e irá receber instruções sobre como contactar um dos nossos agentes especializados.
Patricia Sousa
15 de dezembro 2020
Já enviei por duas vezes o email com o numero identificador da reserca 17683231. E a nenhum desses emails obtive nenhuma solução, resposta ou reembolso...
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.