Travelgenio
Travelgenio
Performance da Marca
1.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
0%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
0%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Travelgenio SL

Travelgenio - Cancelamento voo

Sem resolução
Gonçalo Dias
Gonçalo Dias apresentou a reclamação
21 de junho 2019
Fiz uma marcação de um voo ida e volta Lisboa-Praga através da Travelgenio. Sem que a Travelgenio me tivesse avisado de qualquer alteração à minha marcação, descobri que a companhia aérea do voo Praga-Lisboa cancelou o meu voo. Enviei um e-mail para a Travelgenio a explicar a situação, sendo que a resposta que obtive foi a de ligar para a linha de apoio ao cliente.

Liguei e o que me foi dito é que iriam entrar em contacto com a companhia aérea e tentar marcar novo voo na mesma data. Disseram que me iriam contactar dentro de uma semana, no máximo, para aferir tal possiblidade. Não fui contactado e por isso decidi voltar a ligar para a mesma linha de apoio. A resposta que obtive foi a mesma da primeira chamada - que de momento não poderiam marcar novo voo e que teriam que entrar em contacto com a companhia aérea responsável pelo cancelamento. Foi-me dito que teria notícias nos próximos 3 dias. Novamente não fui contactado.

Posto isto, parece-me que a Travelgenio é completamente inábil e muito pouco profissional no apoio ao cliente. Não me avisou do cancelamento do voo, e a menos de uma semana da data do mesmo voo, não me apresentou uma solução nem tão pouco me contactou para, pelo menos, notificar-me sobre o andamento do processo, tal como me prometeram em vezes sucessivas. Para piorar, as chamadas para linha de apoio são a cobrar e cada chamada durou cerca de uma hora devido aos tempos de espera e à própria qualidade do atendimento que deixou bastante a desejar (se não souber falar inglês, escusa de ligar, é da maneira que poupa algum dinheiro).
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 21 de junho 2019
Travelgenio
21 de junho 2019
Olá Gonçalo, claro que o podemos ajudar com a sua reserva. Por favor envie-nos um email para customer.service@travelgenio.com com todas as suas dúvidas e vamos responder o mais depressa possível. Cumprimentos
Gonçalo Dias
21 de junho 2019
Boa tarde,

Como escrevi anteriormente, o meu primeiro passo foi enviar-vos um e-mail (precisamente para o endereço que refere) a explicar a situação. Na resposta, confirmaram-me que o voo tinha sido cancelado e disseram-me que teria que entrar em contacto com a linha de apoio - deixo o print do e-mail em anexo. Parece-me redundante enviar um e-mail sobre um assunto que já vos expus, mas digam-me se é de facto necessário enviar novamente.

Cumprimentos.
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários

A minha situação foi exatamente a mesma mas com voo de regresso ao Porto. Revejo-me completamente nas suas palavras porque foram exatamente os passos que dei e foram precisamente essas as respostas que recebi. Também tenho aqui uma reclamação porque nem sequer se consegue comunicar com eles.