1.5

Tatiana
Tatiana apresentou a reclamação
8 de fevereiro 2020
Boa noite.
Estou completamente possessa com o tratamento prestado pela Travelgenio. Estou aqui, novamente, a reclamar pelo facto de ter feito uma compra de passagem aérea para dia 11 de Fevereiro até dia 21 de Fevereiro de 2020 e, ao dia de hoje, ainda não ter os bilhetes Eletrónicos e, desta forma, não poder fazer check in nem saber se o poderei fazer ou mesmo voar daqui a 3 dias.

Já contactei por email e por telemóvel a travelgenio, já confirmei as alterações de horários feitas unilateralmente pela companhia azul, já fiz tudo o que estava ao meu alcance e, ainda assim, NÃO TENHO OS BILHETES ELETRÓNICOS PORQUE A TRAVELGENIO AINDA NÃO OS EMITIU, ESTANDO SUJEITA A NÃO EMBARCAR DIA 11.

Quero uma SOLUÇÃO urgente e RÁPIDA. Isto é brincar com os quase 500 euros da viagem.
Hoje tentei ligar para a travelgenio para saber em que ponto está a situação (dado que n respondem ao email) e desligaram 3 vezes a chamada.

Quero que me resolvam isto imediatamente.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2020
10 de fevereiro 2020
Obrigado pelo seu comentário. Durante as próximas 48 horas, receberá uma resposta no seu e-mail. Obrigado pela sua colaboração.