1.5

Travelgenio - Mudança de viagem

Nadia Salgueiro
Nadia Salgueiro apresentou a reclamação
14 de maio 2020
Boa Noite, eu tinha uma viagem marcada para dia 12 de Maio, mas em Março tentei entrar em contacto com a travelgenio , fiquei uma hora à espera que me atendessem e foi me informado que os voos tinham sido cancelados e que não poderiam efetuar a mudança de data, devido a situação em que se encontra o mundo, eu não poderia ficar em newquay caso contrário não me seria permitido voltar para casa, tive que comprar outra viagem através de outra agência , portanto já me encontro em lisboa.Gostaria agora de mudar a minha data 12 de maio para 11 de setembro mas de Lisboa para Newquay.
Já mandei imensos e-mails não me respondem, também já tentei ligar
Aguardo uma resposta, muito obrigado
Data de ocorrência: 14 de maio 2020
24 de maio 2020
Obrigado pelo seu comentário Nadia. Gostaríamos que um dos nossos agentes estudasse o seu caso. Para tal, envie um e-mail para customer.service@travelgenio.com, colocando o identificador da reserva (código de 8 dígitos que aparece no e-mail de confirmação) no assunto. Lembre-se de utilizar o endereço de e-mail que usou para efetuar a sua reserva. Irá receber de imediato as indicações que deve seguir.
Nadia Salgueiro
12 de agosto 2020
Boa Tarde, já mandei o email e nada feito até agora, a travelgenio está a tentar lavar as mãos e passar para a companhia aérea, mas para fazer qualquer mudança depende somente da agência , portanto gostaria que me respondessem o email e me dessem uma solução pois necessito de viajar!!
obrigada