1.5
Travelgenio SL

Travelgenio - Pedido de indemnização

paulo nunes
paulo nunes apresentou a reclamação
11 de maio 2019
no dia de hoje os dois passageiros que viajavam de Lisboa para Malé (Maldivas), viagem com o código de reserva acima referido,
foram impedidos de viajar /fazer o check in,
a companhia aérea que iria fazer o primeiro percurso do itinerário recusou-se a fazer o check in pois a Saudi Arabian Airlines cancelou o último voo do percurso, de Riade para Malé,
a SAA cancelou o voo SV788 de 12/05/2019 e por sua autoria colocou os passageiros no voo SV 1047 que iria sair 2 dias mais tarde a 14/05/2019, (conforme doc que se anexa obtido no check in do aeroporto de Lisboa)
o cancelamento e colocação dos passageiros num voo 2 dias mais tarde foi da exclusiva responsabilidade da SAA que, com isso, não só encurtou/inviabilizou as férias como, impondo a permanência dos passageiros em Riade sem que eles tivessem visto, automaticamente impedi-os de viajarem,
daqui decorrem danos monetários e morais
pretende-se que a Travelgénio diga como vai resolver a reclamação e logo decidiremos ações a tomar
ligámos diversas vezes, ficamos sempre em espera horas sem sucesso,
travelgénio é para esquecer!!!
Data de ocorrência: 11 de maio 2019
11 de maio 2019
Durante as próximas horas irá receber a resposta no seu email. Obrigado pela sua colaboração
13 de maio 2019
"durantes as próximas horas irá receber resposta…"
não obtive resposta,
recebi email com pedido de informação, informação essa que estava associada ao código da reserva que referenciei na minha comunicação inicial,
ou seja, fizeram pergunta desnecessária, que só mostra que não sabem o que estão a fazer,
continuo a aguardar resposta
13 de maio 2019
recebi agora mesmo a mensagem abaixo da Travelgénio,
os senhores estão a gozar? é um problema de língua? é um problema de capacidade de compreensão? …
então eu reporto-vos que os passageiros não seguiram no voo pelas razões explicadas e veem agora referir-me que o voo de regresso também foi cancelado,
organizem-se, coordenem-se!!!
como é que é possível autorizar uma empresa como esta a operar temas de responsabilidade????
é impossível comunicar por telefone com a Travelgénio, deixam os seus clientes no meio do nada e enviam estas mensagens sem sentido!!!???
espero resposta à minha reclamação!!!

Customer Service [urgent@travelgenio.com]

Informamos que analisamos sua reserva e podemos ver que você sofreu alterações involuntárias.

O vôo SV 786 V 18MAY MALE MLE - RIAD RUH 1210 1500 foi cancelado.

Por favor, esclareça o seu pedido, se você quiser um reembolso ou uma alternativa.
Tenha em conta que é necessário ter a autorização prévia da SAUDI ARABIAN AIRLINES para proceder à gestão da sua reserva.

Gostaríamos também que esclarecesse se você fez o seu voo de ida.
Ficamos à espera da sua resposta e recordamos que estamos à sua disposição para qualquer informação adicional que possa precisar.

Eva

Advanced Support Agent
paulo nunes
paulo nunes avaliou a marca
18 de dezembro 2020

sem mais comentarios