1.5
Travelgenio SL

Travelgenio - Reclamação

Liliana Esteves apresentou a reclamação
7 de setembro 2022
No passado dia 22.08 fiz uma reserva de uma viagem para 2 pessoas para Madrid, acontece que me enganei a colocar o meu nome , isto é em vez de colocar Liliana Cristina Rodrigues Esteves, coloquei Liliana Cristina Rodrigo Estevs s , assim que detectei o erro ( 2 dias depois) entrei logo em contacto com a agencia por telefone ( chamo a atenção que o numero de telefone é de valor acrescentado 707 501 997 e só falam em castelhano ou inglês) e expliquei o meu engano e pedi o favor para alterar, o mesmo foi garantido pelo operador telefónico que iria fazer essa alteração.
Ia vendo a minha reserva para ver se a alteração estava feita e nada até que liguei para a TAP , para saber se era possível ajudar , pois além de falarem português o numero de telefone é nacional , logo a chamada também era grátis, Qual o meu espanto que dizem que nada podem fazer , logo remeteram o assunto para a travelgenio.
Liguei e enviei vários e-mails para a Travelgenio , onde ate me pediram uma foto do meu passaporte garantido sempre que iriam proceder a alteração ,
apos Dezenas de chamadas e dezenas de e-mails trocados com travelgenio , hoje dia 07.09.2022 falei com a operadora telefónica que me informa que não podiam fazer a alteração pois é uma politica da empresa e sugeriu fazer o cancelamento da viagem e fazer novamente.
O meu desagrado foi evidente , pois não me foi dito quando me faziam o reembolso do dinheiro nem consigo comprar as passagens ao preço que paguei e o mais importante e o mais grave de tudo é que ia a Madrid para casar, nesse fim de semana.
Estou extremante chateada com toda esta situação e já não sei onde reclamar mais.
Cumprimentos
Data de ocorrência: 7 de setembro 2022
7 de setembro 2022
Liliana Esteves, lamentamos que sua experiência não tenha sido como você esperava.

Satisfazer os nossos clientes é o nosso principal objetivo, pelo que analisaremos o seu caso e entraremos em contacto consigo com a maior brevidade possível para o endereço de email indicado durante o processo de compra.

Cumprimentos
7 de setembro 2022
Aguardo a resposta o mais breve possível
8 de setembro 2022
Estimado cliente,

Fomos informados de que nossos colegas entraram em contato com você sobre sua consulta. Todas as informações foram enviadas por e-mail para o mesmo endereço que você indicou no processo de compra.

Pedimos gentilmente que acompanhe sua consulta com eles através do e-mail nº 5498738: Correção de Nome - 2B23LC.

9 de setembro 2022
Boa tarde ,
Não tenho qualquer tipo de resposta,
Por favor preciso deste assunto resolvido o quanto antes , já reclamei por todo o lado e não me resolvem o problema.
Estou desesperada
9 de setembro 2022

12 de setembro 2022
Os dias estão a passar e nada de respostas...
Acho que é inadmissível a falta de respeito pelo cliente, não consigo compreender a má vontade de resolver este problema, uma coisa tenho a certeza que nunca mais irei comprar nada na vossa empresa, foi a primeira e ultima vez.
Também já enviei e-mail para o vosso CEO a reclamar do vosso serviço , e espero ser contactada a informar que o meu nome está corrigido na meu bilhete para Madrid pois como já referi
tenho que embarcar dia 30.09.
Obrigada
12 de setembro 2022

Liliana Esteves avaliou a marca
26 de setembro 2022

Nunca mais irei comprar nada nesta agência, péssimo Serviço, sinto-me enganada e roubada. Não recomendo a ninguém