1.5

Travelgenio - Reembolso

Bruna Serra Negra
Bruna Negra apresentou a reclamação
12 de março 2019
Bom dia, comprei uma passagem no dia 28/02, para o dia 04/3/2019, que me dava direito a duas bagagens, porém ao ver que na emissão do bilhete recebida por email constava voô SEM BAGAGEM(informação essa comprovada por print screen da página), venho tentando contato com vocês desde o dia 01/03/2019, para esclarecer esse erro da Travelgenio na emissão do meu bilhete. Além disso a tentativa de check in
também foi frustrado, pois ao ser redirecionada para página de possível check in, a mensagem "OPS, A PÁGINA NÃO EXISTE", é dada(informação também comprovada por print screen).
Essas tentativas FRUSTRADAS de contato com vocês(digo frustradas, porque nenhum atendente me atendeu, eu permanecia apenas numa gravação de URA) ,me levaram 35 euros em Ligações na minha franquia!!!!!!!!!!!!!
Solicitei o cancelamento e reembolso no dia 02/03/2019 via APOIO DO CLIENTE, porém a resposta que chegou dia 04/03/2019(após o horário do meu voô), dizia que não era possível fazer o cancelamento e reembolso da viagem. Eles nem sequer responderam aos meus questionamentos!
Obviamente eu não embarquei no dia 04/03, pois além da reserva que fiz, divergir com o bilhete emitido por vocês, eu também não conseguia fazer o check in online, o que me leva a crer que tudo se tratou de uma FRAUDE!.
Eu não tinha dinheiro para pagar essa diferença Da falta de bagagem no aeroporto, por isso tentei tantas vezes contato com vocês, SEM SUCESSO
Mediante á tantos problemas solicito mais uma vez aqui o reembolso do meu pagamento.
Aguardo contato
Bruna
Data de ocorrência: 12 de março 2019
12 de março 2019
Olá Bruna. Durante as próximas horas irá receber a resposta no seu email. Obrigado pela sua colaboração