1.5
Travelgenio SL

Travelgenio - Reembolso de viagem

Fabio apresentou a reclamação
1 de maio 2020
Efectuei 4 reservas pela agência traavelgenio , para fim de junho 2020 voos que iriam ser feitos pela companhia aérea Emirates..
Já tendo por VARIAS vezes tentado entrar em contacto com a traavelgenio quer através do o seu número de apoio ao cliente , quase escondido na internet ,como do suposto formulário que a agência diz ter , mas que não existe em lado nenhum, tive de contactar a companhia aérea Emirates. A Emirates informou me que os meus voos foram cancelados que iria informar a travalegenio do meu contacto ,mas essa maravilhosa agência até hoje ainda não se dignou a contactar - me.
Data de ocorrência: 1 de maio 2020
6 de maio 2020
Obrigado pelo seu comentário Fábio. Gostaríamos que um dos nossos agentes estudasse o seu caso. Para tal, envie um e-mail para customer.service@travelgenio.com, colocando o identificador da reserva (código de 8 dígitos que aparece no e-mail de confirmação) no assunto. Lembre-se de utilizar o endereço de e-mail que usou para efetuar a sua reserva. Irá receber de imediato as indicações que deve seguir.
13 de maio 2020
Boa tarde, já enviem á mais de uma semana essas informações.
Já fiz o pedido no formulário também.
Aconselho a traavelgenio a consultar um especialista em alkeimer, visto que é comum estar constantemente a esquecer se de responder aos clientes, engraçado esse tipo de esquecimento só acontece no ato de devolução/ resolução de problemas já pagos, quando existe algum problema antes de ser feito qualquer reserva , são super atenciosos e interessados.
17 de junho 2020
MAIS DE UM MES DEPOIS TUDO IGUAL.
19 de junho 2020
CONTINUA NA MESMA
6 de novembro 2020
So ainda foi devolvida uma parte do dinheiro
14 de dezembro 2020
Ainda não foi resolvido 6 meses de espera