1.5
Travelgenio SL

Travelgenio - Reembolso em falta

Armando Silva apresentou a reclamação
18 de janeiro 2020
Boa noite , fiz uma reserva através desta agência para um voo Genebra-Porto para dia 26 Fevereiro.
Entretanto esse voo foi alterado para um horário completamente diferente do que tinha contratado.
Pedi o reembolso em Outubro onde me disseram que o mesmo seria feito no prazo máximo de 90 dias.
Ora esses 90 dias já lá vão e contactei a linha de apoio (12/01/2020) e a única coisa que me disse é que iam insistir para que o caso fosse resolvido sem me dar certezas quando a situação se resolveria.
Eu pergunto: Para quando haver em Portugal uma entidade que actue contra estas BURLAS desta gente sem escrúpulos que ganha dinheiro ilegalmente e desta forma à custa dos consumidores?
Este país é uma vergonha ao tolerar que agências como estas continuem impunes a exercer a sua actividade que é em tudo comparado a extorquir dinheiro às pessoa sem qualquer castigo ?
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2020
20 de janeiro 2020
Olá Armando. Obrigado pela sua avaliação. Vamos analisar o seu caso e contactaremos consigo em breve a esse respeito. Cumprimentos.
20 de janeiro 2020
Se o contacto for como o reembolso bem posso esperar sentado para não me cansar..mas ok, como sou uma pessoa de bem aguardo não a resposta mas sim o reembolso que o dinheiro é meu.
Continuando a aguardar...
Armando Silva avaliou a marca
23 de janeiro 2020

Não recomendo, atendimento ao cliente péssimo sem alguém que fale Português e desculpas em cima de desculpas para resolver um problema, foi a minha 1ª e última vez.