1.5
Travelgenio SL

Travelgenio - Resposta urgente sobre viagem

Marlene Cruz apresentou a reclamação
25 de maio 2020
Desde a semana passada que tento entrar em contacto mas o vosso atendimento é apenas um máquina ao qual deliga a chamada...tenho viagem para a próxima semana sobre qual a companhia aérea já cancelou os voos e a companhia aérea informou que vocês tem que me efetuar o reembolso.

No vosso site quando coloco o email que fiz a reserva no formulário não dá qualquer informação.

O vosso email customer.service@travelgenio.com não funciona dá sempre este erro (Unfortunately we have not located any reservation with the indicated data. Please make sure you write using the email address you used to make the reservation and indicate the Booking ID found in the confirmation email (numerical code) in the subject of the e-mail.) sendo que coloco no assunto o número correcto da reserva.

Quero uma resolução do problema, como é possível uma entidade não ter um apoio a cliente fiável?

Muito desiludido com a situação.

Aguardo uma resposta urgente.
Data de ocorrência: 25 de maio 2020
26 de maio 2020
Muito obrigado por nos contactar. Um dos nossos agentes especializados irá estudar o seu caso. Por favor, envie um e-mail para customer.service@travelgenio.com, a partir do e-mail indicado no processo de compra, colocando apenas o identificador da reserva (código de 8 dígitos que aparece no e-mail de confirmação) no assunto, e informar-lhe-emos sobre os passos a seguir.
27 de maio 2020
Ja foi enviado email do email fabiocruzfoto@gmail.com aguardo uma resposta com urgencia.

Obrigado.
28 de maio 2020

O que foi enviado pela vossa equipa foi um formulario de reclamação o que eu quero é saber como proceder para ter o reembolso da viagem...ao ligar para o vosso contacto a maquina diz p entrar em contacto proximo da data de partida...a viagem é dia 1de Junho e até agora não obtive qualquer resposta concreta...atendimento péssimo e preciso de resolução com urgencia.