1.5
Travelgenio SL

Travelgenio - Vôo cancelado sem comunicar por parte da travel2be

Natalia apresentou a reclamação
15 de maio 2020
Olá Boa noite estive no aeroporto de lisboa as 07:30 da manhã na data do dia 13/05/2020,não me deixarão entrar alegando que meu vôo AD8751 com a recerva 17777573 estava cancelado fui informada que também o balcão da companhia área Azul se encontra encerrado, como devo proceder para o reagendamento ou para reacomodação do meu vôo.
Por vezes pela vossa agência tens um vôo saindo do aeroporto de Lisboa na data do dia 18/05/2020 as 10:25 da manhã para são Paulo (Viracopos)
Uma vez que tenho o meu regresso a Lisboa na data do dia 11/06/2020

Antes de mais nada que venhas me dizer que tenho que enviar um e-mail para customer.service@travelgenio.com , eu já enviei vários e-mails e até o presente eu não obtive nenhuma resposta para me reacomodar nesse vôo do dia 18/05/2020 das 10:25 da manhã espero que resolva meu problema o mais rápido possível para que eu possa embarcar nesse vôo.
Data de ocorrência: 15 de maio 2020
24 de maio 2020
Muito obrigado por nos contactar. Um dos nossos agentes especializados irá estudar o seu caso. Por favor, envie um e-mail para customer.service@travelgenio.com, a partir do e-mail indicado no processo de compra, colocando apenas o identificador da reserva (código de 8 dígitos que aparece no e-mail de confirmação) no assunto, e informar-lhe-emos sobre os passos a seguir.
Eu já enviei vários e-mails para customer.service@travelgenio.com
Com o código de 8 dígitos das minhas respostas, inclusive pedindo o reembolso dos meus bilhetes, e vocês se quer responde os meus emails ou entra em contato comigo, a melhor solução pra resolver meu caso é mover uma ação judicial contra a travelgenio.
Eu já enviei vários e-mails para customer.service@travelgenio.com