Travelwings
Travelwings
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
92,3%
Tempo Médio de Resposta
53,1%
Taxa de Solução
25%
Média das Avaliações
18%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
  • 217975673
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Francisco Lyon de Castro, nº12 A
    1600-311 Lisboa
  • direcao@travelwings.pt

Travelwings - A agência enganadora!

Sem resolução
André Daniel Carvalho Almeida Cunha
André Cunha apresentou a reclamação
17 de agosto 2015

A travelwings oferece um pacote de pensão completa com bebidas incluídas, no site afirmam serem incluídas e não serem, para esclarecer a minha duvida contactei a travelwings que me informou que as bebidas eram incluídas às refeições mas a serem previamente definidas pelo hotel e pelo operador. Depois de pagar a minha reserva informam-me que afinal não tenho bebidas nenhumas, e ainda me pedem dinheiro se quiser fazer o cancelamento da reserva.
Não confiem nessa agência.

Data de ocorrência: 17 de agosto 2015
Travelwings
1 de setembro 2015
Boa tarde Caríssimos,

Agradecemos o envio da informação e opinião do Sr. André Cunha.

No seguimento da reclamação apresentada pelo Sr. André Cunha passamos a esclarecer;

No dia 12 de Agosto cliente efectuo a sua reserva Online para Salou - Hotel Jaime I.
No mesmo dia foi enviada proposta detalhada com serviços incluídos, e de acordo com as condições que também estão disponíveis no site/oferta deste programa.

A proposta ao seu pedido foi enviada para a aérea de cliente para análise, com todos os pormenores descriminados. Posteriormente foi aceite pelo cliente.

No dia 14 de Agosto os serviços foram solicitados ao operador, sendo que a confirmação de reserva e recibo de pagamento foram enviados por e-mail (confirmação de reserva detalhada com os serviços incluídos e não incluídos iguais ao da proposta aceite pelo cliente).

Nesta fase o cliente, somente após o envio da proposta e confirmação de reserva detalhada, verificou que nos serviços incluídos o regime é de Pensão Completa (sem bebidas) durante a estadia (informação já facultada no site e na proposta aceite pelo cliente).

No seguimento desta verificação, o cliente entra em contacto com a Travelwings para reconfirmar situação do regime (se incluí bebidas ou não) e menciona que no Itinerário do programa on-line aparece Pensão Completa (com bebidas) durante a estadia. Sublinhamos que tanto a proposta como a confirmação da reserva firme tem a informação, sempre, de que não incluía as bebidas.

Após de voltarmos a verificar todos os pormenores da oferta do site detectamos que apenas numa linha do itinerário do programa mencionava pensão completa com bebidas, por lapso da nossa parte, sendo que todos pormenores dos serviços incluídos e não incluídos, bem como os documentos enviados pelo sistema, proposta, e confirmação tinham explicito que não tinha bebidas incluídas. Desta forma, explicámos o sucedido, e que para evitar qualquer lapso (que nos desculpamos desde já), enviamos sempre uma proposta detalhada para a aérea do cliente antes de qualquer pagamento por parte do mesmo, proposta esta para análise por parte do cliente e com todos os detalhes.

Queremos sempre que os nossos clientes tenham plena noção do que estão a comprar, porque primamos pela transparência e trabalhamos de forma séria e profissional. Todos os pedidos de reserva feitos através da nossa página Web, são sempre acompanhadas com uma proposta detalhada do programa, só após esse envio, e análise do cliente, é que o mesmo decide avançar ou não com a mesma.

Estamos ao vosso inteiro dispor.
Atentamente,

Travelwings.PT
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.