Travelwings
Travelwings
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
61,4%
Taxa de Solução
25%
Média das Avaliações
18%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
  • 217975673
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Francisco Lyon de Castro, nº12 A
    1600-311 Lisboa
  • direcao@travelwings.pt

Travelwings - Agência sem credibilidade

Sem resolução
Elsa Rocha
Elsa Rocha apresentou a reclamação
1 de abril 2019
É lamentável que esta agência publique um determinado preço para uma viagem e após a reserva esse valor duplique na área de cliente!! A isto chamo publicidade enganosa!!
Familiares meus já me tinham alertado que com esta agência só tinha dado problemas (desde ao aumento do valor após pagamento dos 25% iniciais, aumentos que são mais elevados do que os primeiros 25% do valor total da viagem; a passar por ser necessário algum apoio da parte da agência e simplesmente ignoram o cliente), mas mesmo assim dei benefício da dúvida e decidi arriscar. Mas ficou mais que provado que esta agência é totalmente enganadora, não tem qualquer crebilidade!!
Lamento que ainda exista uma agência de viagens a funcionar desta forma tão enganadora!!
Não recomendo a ninguém!!
Data de ocorrência: 1 de abril 2019
Travelwings
16 de julho 2019
Bom dia Caríssimos,

Primeiramente pedimos desculpas pela demora da nossa resposta, mas foi de todo impossível responder com a brevidade desejada.

Antes demais queremos salientar que os nossos clientes obtém uma resposta directa e rápida a qualquer constrangimento que tenham e têm sempre a nossa disponibilidade total para esclarecimento a todos os seus pedidos

Compreendemos a posição do cliente, a qual lamentamos imenso, pois a Travelwings apenas opera com a máxima transparência e profissionalismo, e sempre com o objectivo final da plena satisfação dos nossos clientes.

Sendo que no nosso site tem a indicação em todos os programas, detalhe visível e de fácil acesso a todos os nossos clientes, que os valores estão sempre sujeitos a disponibilidade e a reconfirmação no acto da reserva/orçamento, ou seja, que podem sofrer aumentos devido às disponibilidades ao momento, não fazemos e não faremos qualquer publicidade enganosa. Facultamos sim todas as informações atempadamente para aceitação ou não dos nossos clientes.
Neste caso especifico, lamentavelmente aquando o cliente solicita as disponibilidades as mesmas alteraram por parte do operador, devido às vendas dos lugares e tivemos de actualizar o pedido em questão, actualizando assim o valor (que o cliente estava no seu livre direito de aceitar ou não).

Mais ainda indicamos que estamos sempre em processo de actualização do mesmo, contudo por vezes não é possível actualizar com a brevidade desejada, devido às constantes oscilações de disponibilidades por parte do operador, resultantes das sistemáticas reservas firmes realizadas.

Repetidamente pedimos as nossas sinceras desculpas ao cliente pelo incomodo causado na escolha das suas férias em consequência da perda das disponibilidades dos lugares limitados ao melhores preços.

Estamos e estaremos sempre ao dispor.

Os nossos sinceros cumprimentos,
Travelwings.PT
​Call Center +351 217 975 673 | Horário de Funcionamento de Segunda a Sexta-Feira (dias úteis) das 10h00 às 19h00 | geral@travelwings.pt | www.travelwings.pt
Rnavt nº 2981
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.