Fasquia Exemplar Automoveis, Lda

Trevo Automóveis - Não me devolvem o dinheiro

Cristina Pereira Valente
Cristina Valente apresentou a reclamação
22 de outubro 2021 (editada a 26 de outubro 2021)
No passado mês de julho comprei uma Opel Combo a esse stand no qual o valor era de 3000€ o senhor do stand tratou do crédito com a entidade financeira de 321 no qual segundo o stand nos informou que o empréstimo teria de ser no valor de 4250 pois era o mínimo que a financiadora emprestaria. Até aí tudo o bem o problema é que segundo o stand teria uns custos contratuais de 750€ e que depois nos fariam a transferência do restante 500€, estamos em Outubro e até a data nenhuma transferência me foi feita, liguei para a entidade financeira fiquei a saber que afinal não existia um gasto de 750€ e sim um valor de 375€ se não estou em erro sei que na altura vimos que afinal estávamos a ser duplamente enganados uma vez que até nos custos contratuais nos mentiram e ainda ficaram com mais de 800€ nossos dos quais estamos a pagar juros, Além disso adquiri também uma viatura citroen c4 grande Picasso e entreguei a minha antiga viatura para retoma, entreguei o carro a andar aliás foi a conduzir nele para lá logo andava e trabalhava, alegam que não me devolvem o dinheiro que eu tenho a receber pois após deixar lá a minha antiga citroen foram lavala e ela deixou de funcionar. Pelo portal das finanças vejo que a carrinha continua a meu nome já enviei para eles o pagamento do selo estou com medo de nem isso pagarem. Quero a carrinha fora do meu nome e quero os meus mais de 800€ pois estou a pagar juros de tal.
Data de ocorrência: 6 de julho 2021
Cristina Pereira Valente
Cristina Valente avaliou a marca
17 de janeiro 2022

Pessoas sem qualquer tipo de palavra