TRE - Transportes Rodoviários de Évora, SA
  • Estação Central de camionagem de Évora - 2ºpiso
    Av. s.Sebastião S/N
    7000-767 Évora
  • geral@trevo.com.pt

Trevo - Circuitos e Horários que permitam a deslocação dos utentes nos vários pontos da cidade

Mariana Guilhermina Rocha Calvino Bruno
Mariana Bruno apresentou a reclamação
19 de junho 2020
TREVO, em vez de existir para defesa e auxilio dos Eborenses seja neste momento a causa do seu desconforto, uma vez que há muitos utentes que há meses que não têm transporte para ir trabalhar, e que sem terem rendimento para tal, têm que despender de avultada parte do seu vencimento mensal para táxi, estão a pôr em risco postos de trabalho, e o desenvolvimento da cidade, não é só agora, já há muito tempo que assim é, faltam carreiras antes das 7 e trinta da manhã e depois das 20:00h, não há transporte para local nenhum na cidade ao fim de semana e feriados. Alguns funcionários da TREVO recebem os utentes de forma sarcástica na política do Quero, Posso e Mando, mostrando intolerância e desprezo pelos utentes cujo dinheiro lhes paga o salário (alguns deles com salários bem gordos), quer directamente pagando os seus bilhetes, ou o seu passe mensal, quer indirectamente através dos seus impostos.
Data de ocorrência: 19 de junho 2020
16 de dezembro 2020

Continuamos sem qualquer tipo de transporte colectivo ao fim de semana em toda a cidade, seria muito bom que tivessem algum tipo de respeito pelos Eborenses.