Loja Online de Moda Feminina

Tricirculo - Portes exagerados nos produtos que permite troca

Isis Bernard
Isis Bernard apresentou a reclamação
9 de novembro 2017

Acontece que no site oficial da loja online (www.tricirculo.com) aparece em todo o lado que se efetuam trocas no prazo de 14 dias úteis de todos os artigos NOVOS adquiridos. Ora, todos os artigos que adquiri eram novos. Também recebi após a compra um recibo no meu e-mail que mais uma vez podia efetuar esta troca. Ora, não só não me deixam trocar umas calças sob pretexto de que são "vintage" quando na descrição das calças no site está escrito "artigo novo" e nem é mencionado o facto de serem vintage (isto porque não o são, são apenas calças normais e novas) como ainda me mandam pagar mais 12 euros de portes para além dos 6 que já paguei para poder efetuar troca do resto dos artigos, quando no site deles está escrito que o pagamento dos portes é de 2€ e não me parece justo ter de estar a pagar 18€ só para efetuar uma troca de uns brincos e de uns óculos quando se recusam a trocar umas calças novas cuja informação que têm no site é exactamente a contrária. Gostaria de trocar as calças porque visto sempre 34 em todas as minhas calças e chegaram as calças que são 32/34 e não me cabem. Claramente não são totalmente 34 e puxam mais para o 32. Já um dos tops que comprei nas várias imagens que têm disponível dele, é um top normal, e o top que recebi é um crop top (top curto), o que não constava nem das fotografias nem da descrição do produto. Para além disto tudo ainda deixaram de responder quando lhes tentei explicar a situação e foram sempre extremamente rudes e a fazer-me passar por mentirosa quando a informação do site está clara e até tenho printscreens que o comprovam.

Data de ocorrência: 9 de novembro 2017