Agências de Viagens

Trip Now Viagens - Fatura e reembolso

Maria
Maria apresentou a reclamação
31 de julho 2017

Venho por este meio demonstrar a minha insatisfação com o serviço prestado pela agência de viagens Trip Now.
Realizei a compra de uma viagem ida e volta para a Terceira, através da referida agência de viagens e a poucos dias de viajar fui informada por esta que o voo de regresso à Terceira tinha sido cancelado pela companhia aérea. Contudo, as propostas apresentadas pela companhia não satisfaziam as minhas necessidades, sendo obrigada a comprar outra viagem de regresso de diferente valor. Com esta alteração solicitei de imediato à agência de viagens a emissão da nova fatura e o respetivo reembolso a meu favor.
Após este pedido a agência demorou quinze dias a resolver a situação, mas sendo necessário entrar várias vezes em contacto para que esta procedesse à emissão da fatura e o reembolso.
A meu ver, a agência demorou demasiado tempo para solucionar o problema e sinto que fui prejudicada com esta demora.
É de lamentar o desinteresse que a agência demonstrou, uma vez que só passados quinze dias a situação ficou resolvida.

Data de ocorrência: 31 de julho 2017
20 de outubro 2023
Bom dia Senhora Maria,

Verificamos que ainda existe esta reclamação, nesta plataforma. Temos ideia que conseguimos solucionar a situação? Haverá da parte da senhora a boa vontade de retirar este comentário ou dar como resolvido?

Obrigado
Trip Now