Triplemotors, Unipessoal Lda

Triple Motors - Não cumprem com o que dizem

Nuno Gomes
Nuno Gomes apresentou a reclamação
12 de julho 2022
No dia 2 de abril de 2022 dirigi me a stand triplemotors para ver uma viatura que se encontrava a venda na verificação da viatura vi que uma das borrachas da porta neste caso do lado do condutor a borracha estava danificada, ao qual o vendedor do stand se comprometeu a substitui la, se eu ficasse com a viatura entretanto acabei por comprar a viatura em questão.
Foi me dito também na altura pelo mesmo vendedor que iriam me oferecer o iuc do veiculo,neste caso quando fosse o mês para pagar o iuc que o stand no pagaria.
Dias antes de ir levantar a viatura ligou me o vendedor dizendo que não havia a borracha em stock que demoraria 15 dias a vir se eu não me importava de levantar a viatura e depois entrariam em contacto comigo para ir a oficina para porem a borracha nova, eu aceitei.
Trouxe a viatura, e passados uns dias, verifiquei que a buzina da mesma não dava entrei em contacto com o stand mandaram me ir a oficina e resolveram o problema, mas a borracha foi me dito que ainda não tinha vindo.
Tenho andado a ligar passado estes meses e dão me sempre a mesma resposta que ainda não chegou que não tem em stock e não me resolvem o problema.
Entrei em contacto com o stand também para me pagarem o iuc da viatura da qual me pediram para lhes enviar a referência do pagamento e eu enviei passado uns dias liguei para saber se já tinham efectuado o pagamento do iuc a qual me responderam que o vendedor já não trabalhava lá e que não tinham que pagar o iuc.
O que queria que resolvessem era a questão da borracha pois já verifiquei que não são pessoas serias, pois comprometem se a fazer uma coisa e depois não cumprem, conforme fizeram a mim devem fazer a mais pessoas.
Data de ocorrência: 11 de julho 2022
Nuno Gomes
Nuno Gomes avaliou a marca
13 de setembro 2022

Não aconselho a fazerem negócio com esta marca.