54.3

Tripmonster - Fatura

Nayara
Nayara apresentou a reclamação
28 de junho 2022
Eu fiz a compra de uma passagem aérea pelo site e eles não me deram nenhuma fatura ou comprovação, desde então venho tentado enviar e-mail ou entrar em contato para pedir a fatura da compra mas não consigo acho um descaso com o consumidor e quero a fatura da compra o quanto antes obrigada
Data de ocorrência: 28 de junho 2022
Tripmonster
29 de junho 2022
Dear customer,

Thank you for sharing your experience with us and providing your booking details.

One of our agents is going to have a look at your case and come back to you with further details.

Should you have any further requests, you can follow up by e-mail with our colleagues from Advanced Customer Support team.

Thanks
Nayara
29 de junho 2022
Mas quanto tempo isso vai demorar? Eu preciso disso urgente, já estou a pedir a mais de um mês
Tripmonster
13 de julho 2022
Estimado cliente,

Fomos informados de que nossos colegas entraram em contato com você sobre sua consulta. Todas as informações foram enviadas por e-mail para o mesmo endereço que você indicou no processo de compra.

Pedimos a gentileza de entrar em contato com eles através do e-mail 5238990 Booking KNGC85 que já está aberto com o endereço de e-mail usado no processo de reserva.

Obrigado e cumprimentos