54.3

Fábio Monteiro
Fábio Monteiro apresentou a reclamação
24 de junho 2022
Boa noite,
Fiz uma compra de um bilhete de avião na plataforma Tripmonster com a referência 15503694 em 2020. O voo foi cancelado pela companhia aérea devido à Pandemia. Foi solicitado o reembolso e até hoje continuo à espera. Já tive várias trocas de emails com o apoio ao cliente da plataforma, mas a resposta continua a ser a mesma. Tentei contactar a mesma telefonicamente numa fase inicial mas nunca consegui ser atendido. Contactei a TAP também numa fase inicial e prontamente me disseram que o reembolso era da responsabilidade da Tripmonster.
Apesar de continuarem a responder aos emails de longe a longe, sinto que a assistência é medíocre e é, de facto, um péssimo apoio ao cliente. São dois anos à espera de um reembolso e sinceramente nunca me vi numa situação parecida.
Data de ocorrência: 23 de junho 2022
Tripmonster
29 de junho 2022
Dear customer,

Thank you for sharing your experience with us and providing your booking details.

One of our agents is going to have a look at your case, contact the airline (if necessary) to ask for an update, and come back to you with further details.

Should you have any further requests, you can follow up by e-mail with our colleagues from Advanced Customer Support team.

Thanks
Fábio Monteiro
Fábio Monteiro avaliou a marca
1 de setembro 2022

Foram 2 anos à espera de um reembolso. Obviamente não recomendo esta marca.